15 janeiro, 2010

Jornalista e empresário?

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


    O Labaredas tem optado por ignorar a corja que se alimenta de veneno e histerismo antecipado, mas chega-se a um ponto em que até a paciência de Dragão tem limites… Este «fogacho» é simples: que moral ou sentido crítico tem um jornalista-empresário de jogadores? Não tem nenhuma. Só mesmo a falta de decoro (e A Bola…) lhe permite emitir opiniões.

    «Esta semana, pareceu-me ouvir alguém pedir que se faça “um apito encarnado”. Desconheço se é preciso. Mas é preciso ter lata.»

    João Bonzinho, A Bola, 15 de Janeiro de 2010

    «Fui confrontado com a hipótese de rumar ao Benfica por duas figuras do jornalismo nacional, e em especial da Imprensa desportiva: Leonor Pinhão, assumida benfiquista do jornal A Bola, e João Bonzinho, que também pertence ao mesmo jornal e que nunca fez questão de negar as suas cores clubistas. Foi-me dito que ambos tinham ligações próximas com a direcção do Benfica» (…) «Assinei contrato pelo Benfica, no Bairro Alto, na casa de Leonor Pinhão e do seu marido, o realizador João Botelho. Para além dos dois, estavam lá João Bonzinho, Jorge de Brito, como representante do Benfica, e o meu jovem advogado»

    Fernando Mendes, Jogo Sujo
fonte: fcporto.pt

2 comentários:

  1. No meio de tantos, é bem verdade que há sempre lugar para mais um FdP... neste caso, com nome familiar da espécie bovina.

    Moralidade da m**** que essa besta quadrada tem para falar dos outros... PQoP mas é... oxalá lhe nasça um cato num sitio que eu cá sei!

    ResponderEliminar