http://bibo-porto-carago.blogspot.com/
Após a final da Taça de Portugal, em Maio, escrevi com emoção:
Abraço,
Fernando Moreira (Dragão Azul Forte)
7-8-2011
- “Ultrapassámo-los! 69 versus 68! Admirável! HISTÓRICO! Para mim e outros adeptos portistas que viveram a travessia do deserto, a luta titânica do FC Porto com os poderes instituídos e o encetar de uma carreira vitoriosa, é um feito pelo qual muito tempo esperámos. Conseguimos! O sonho, em que muitos não acreditavam, concretizou-se; a dinâmica de um Clube, que dá uma lição de ordem, método, organização, trabalho, ambição e talento, é a esperança e garantia de futuro risonho. Nada nos deterá, porque “O NOSSO DESTINO É VENCER!”.”
Abraço,
Fernando Moreira (Dragão Azul Forte)
7-8-2011
70-68 nas contas verdadeiras, e mesmo na imprensa rasca com taças latinas a martelo, nem aí já conseguem esconder a verdade, 70-69 dizem eles meio envergonhados.
ResponderEliminarE só mais um pormenor, em 1970 o saldo estava em 12-36 (-24) para os lamps.
Nos últimos 41 anos o Porto deu-lhes um banho de 58-32 (+26).
Mas espera aí, o Troféu Eusébio, não conta? Há qualquer coisa nestas contas que não batem certo e já não falo no Troféu Guadiana...
ResponderEliminarAbraço
Como dizia o nosso Tripeiro, se um dia destes o jornal rascord se lembrar que o 2º classificado é que é o campeão Nacional estamos lixados.
ResponderEliminarLi a contagem, mas o que chamou atenção é que mantemos (e não parece que vá parar) o domínio total no futebol Português.
Um abraço Azul Forte.
A berdade é como o azeite, vem sempre ao de cima! E não se mistura!
ResponderEliminarAmigo, eles só não acrescentam os Campeonatos Regionais (Lisboa) porque não lhes convém, já que nós temos mais conquistados (Porto) do que eles.
ResponderEliminarAbraço
Já cá cantam 70! Em breve estaremos na centena. Alguma vez esperaste assistir a isto?! Pois então prepara-te que vais festejar os cem…
ResponderEliminarJá agora: hei-de fazer a contagem para ver quantos eu já ganhei (desde o nascimento desta Dragão - 1990)… Olha, numa contagem rápida ganhei mais do que metade dos que tu ganhaste desde 1951! E esta, hem?! Mas quero (queremos) mais. O NOSSO DESTINO É VENCER!
Beijo.
BiBó PORTO!