17 agosto, 2011

Directo ao Assunto

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Obrigado Rádio Santiago, pelas mentiras contadas durante a semana, que aqueceram o ambiente de tal maneira que houve quem pagasse por algo que nunca existiu, apenas na cabeça dos mentirosos. Desta vez, nem uma noticia sobre o que se passou cá fora em Guimarães. Gente triste! Como sempre, os Dragões é que são os maus da fita.

Obrigado PSP de Guimarães, pelo excelente serviço de olhar para o lado enquanto atiram ferros e pedras aos carros e outros fogem desenfreadamente de forma a poder salvar a vida, tal era a violência do impacto das coisas! Como sempre, os Dragões é que são os maus da fita.

Obrigado Polícia de Intervenção, pelo magnifico trabalho de provocar quem veste de azul, até por um simples subir do passeio é desculpa para usar o bastão. Se houvesse um prémio para incompetentes, eu dava umas 20 medalhas de mérito a cada um dos que esteve presente em Guimarães. Tudo gente boa! Como sempre, os Dragões é que são os maus da Fita.

Obrigado Vitória S.C. pelo excelente plantel que exibiram no Domingo, de meter inveja a qualquer organização de jiu-jitsu! Com um arbitro em condições, metade daquela equipa não chegava ao intervalo.

Obrigado Manuel Machado pelas tuas palavras. Não só mostrou porque é incompetente, como lhe faltam pelo menos 7 ou 8 dioptrias em cada olho!

Obrigado aos adeptos do Vitória por serem únicos. Fizeram greve a um domingo e ainda por cima em Agosto, e poucos apareceram ao jogo, como antes nunca tinha visto.

No fundo, os agradecimentos vão para aquilo que eu mais odeio: a hipocrisia e mentiras!

Como vou sempre a Guimarães ver o Futebol, Andebol e o Basquetebol, não seria isto que faria deixar de me deslocar onde quer que fosse. Por muito que tentem, por mais que façam, por mais que dificultem, a vontade de ir ver o meu FC Porto suplantará todas estas palermices.

Entretanto, continuem a emprestar o vosso estádio ao clube do regime para eles treinarem e a oferecerem as vossas bancadas para eles apoiarem o clube deles, porque o vosso fim, será igual ao do Alverca.

Um abraço a todos.

16 comentários:

  1. Foi o pior estádio que eu visitei quando percorria o pais , para ver o nosso clube.
    São bárbaros, repugnantes, enfim coitados.
    A minha homenagem aqueles heróis que estiveram la.
    CORAGEM E FORÇA

    ResponderEliminar
  2. "Ultras Sd Vizela
    Tristeza, constatei hj, que Domingo passado, foram dezenas de adeptos Portistas, que deram entrada nas urgências de Guimarães ( a sua maioria emigrantes que usavam a camisola do Porto e/ou cachecóis), antes e após o V.Gmr - Porto, e montes de queixas na PSP, por apedrejamento de viaturas ao fim do jogo.
    Porque não foi isto noticiado ? Parceiros de mer.da do Regime de Lisboa !
    Hooligans da treta, COVARDES, adeptos de mer.da do Dona fossa Henriques !!!
    Esperai pela vossa vez !"


    Tirei esta noticia do facebook, o pior de tudo isto é que ninguém vê nada e ninguêm faz nada, é por isso que odeio esses Espanhois da merda!



    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  3. Uma vergonha! E estamos nós num estado de direito!

    Antas, quanto à notícia a que se refere o link, isso foi em Ribeira de Pena, Trás-os-Montes, uma terra do meu distrito, Vila Real. Acho inconcebível ninguém vir a ser punido!

    ResponderEliminar
  4. Como ninguem quer a coisa ,isso foi noticiado,nas tvs ,jornais etc?

    Vai ficar nos meus favoritos...

    SD

    ResponderEliminar
  5. Uma vergonha, mas alguém deu por essas agressões, alguém viu destaque a essa pouca vergonha? Não, se não fossem os portistas que sentiram na pele os ataques cobardes, não se tinha passado nada.

    Este país está assim, só que, Dragão quebra, mas não torce.

    Um abraço de solidariedade aqueles que foram vítimas dos cobardes e dos valentões fardados.

    ResponderEliminar
  6. Sou de Guimarães (nascido) mas sou 101% PORTISTA. Fui durante 17 anos atleta do vsc na modalidade de Karaté Wado-Ryu. No domingo e como sempre faço quando cá vem o F.C.PORTO fui ao estádio acompanhado dos meus irmãos. Foi vergonhoso o que se passou no fim do jogo. Perseguições a famílias inteiras, agressões a jovens (isolados), agressões até a raparigas, então carros apedrejados foi um fartote. No centro comercial ainda conseguimos ajudar uns quantos PORTISTAS. Ainda acompanhámos alguns pela Avenida de Londres até ao Shopping, livrando-os de agressões. Os agressores de alguns sei quem são. Aos que me leiem podem ficar sossegados, uns já apanharam ontem, os que faltam não nos escaparão . Aos (Portistas) que leiem este post e passaram por isso, sabem quem eu sou .. Força e continuem apoiar o nosso PORTO . Isto aqui (Guimarães adeptos/sócios/simpatizantes)é gente de baixo nível . Saudações desPORTISTAS .... Abraço

    ResponderEliminar
  7. eu acho que o grande problema de violência em guimaraes,é o facto de ninguem levar estes "jogos aserio",ou seja se na luz ou alvalade nos andamos 30min a pe,e as camionetas ficam num parque com capacidade para 30\40 camionetas e outros tantos carros,porque razao em guimaraes as coisas nao sao assim?!em relaçao aos adeptos,na luz e em alvalade,nao vao para a volta do estadio passear de camisolas e cachecois,por que razao o fazem em guimaraes?!acima de tudo tanto a policia como os proprios adeptos teem de ter noção que guimaraes é um jogo de altissimo risco,portanto nao se pode facilitar.

    ResponderEliminar
  8. Ou aqui só escrevem mentirosos, ou então a "nossa" CS é uma merda.
    A propósito do "comportamento" das polícias, começo a perceber porque eles tanto se matam...

    ResponderEliminar
  9. Fui uma vez a Guimarães ver um Vitória x FC Porto para nunca mais. Trata-se de gente bronca, abrutalhada , sem um mínimo de civismo, com quem é impossível de conviver...!

    dragaoatento: Futebol, fracassos do armadilhador de túneis, e os fanáticos vitorianos

    O defesa-central Mangala foi um dos alvos do Benfica mas acabou por assinar ontem contrato com o FC Porto. No entanto, o clube da Luz tentou até ao último momento obter o concurso do jogador que estava ligado ao Standard Liège, conforme referiu ao Record o empresário do central francês de 20 anos.
    “Rui Costa telefonou-me no domingo à noite para tentar contratar Mangala”, afirmou Fabrizio Ferrari que desfez as ilusões do diretor do Benfica. “Disse-lhe que já tinha dado a minha palavra ao senhor Antero Henrique e que apesar do negócio ainda não estar concluído não podia voltar atrás.”

    PS – Eis aqui a prova: Afinal eles não se enxergam mesmo!
    Apareceu por aqui (blog dragaoatento)um vimaranense fanático, um tal "Francisco", um dos tais para quem as regras do futebol só são válidas as que forem convenientes, ou seja, de acordo com os seus critérios, que pretendeu destilar o seu ódio ao azul e branco, sem tentar comentar objectivamente o post: Caceteiros à solta em Guimarães! E isso como é bom de ver, eu não permito agora, nem permitirei nunca! Resultado caixote do lixo...!
    Gente desta “laia” não aprende mesmo…!

    FC Porto sempre!

    ResponderEliminar
  10. É o fruto da "aliança" com o clube vermelho, onde aprendem a serem caceteiros e ordinários.

    ResponderEliminar
  11. Deixo aqui os meus sentimentos à família do sócio nº1 do FCP, o Sr. Henrique Dias de Faria.

    ResponderEliminar
  12. Mais uma especulação?!

    Rúben Micael a caminho do Atlético de Madrid?

    Segundo noticiou a TVI, o médio ofensivo do FC Porto, Rúben Micael, estará à beira de assinar contrato com o Atlético de Madrid . Será que sim ?!
    FC Porto e Atlético estarão em negociações por Falcão e, segundo a Comunicação Social Desportiva espanhola, Elías, médio brasileiro poderá entrar no negócio relativo ao Falcao, desconhecendo-se se o Rúben Micael estará ou não envolvido em algum negócio.
    Pelo que consta Jorge Mendes esteve hoje em Madrid, - conforme notícia do "As" e no Vicente Calderón - supostamente a tratar da negociação por Falcao, e o empresário representa também Rúben Micael.

    ResponderEliminar
  13. @ antas

    meu caro,

    gosto da cidade, detesto os seus habitantes. já não bastava a dor de cotovelo para com os bracarenses (por serem da cidade capital de distrito)...

    abraço

    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  14. FC Porto- Futebol: Proposta aos portistas
    Futebol: aquisições e vendas de activos (jogadores)!
    Dado que neste momento anda muita gente preocupada e a fazer contas sobre as aquisições de jogadores pela FC Porto - Futebol, SAD, pregunto: porque não esperarmos pelo dia 31 de Agosto para vermos quem sai e quem entra, e só depois, então, procedermos à contabilidade?!
    É que tudo quanto se possa adiantar agora não passa de especulação, ou até de meias verdades. Conclusiva, será a constatação depois dos factos consumados, e só nessa altura.

    ResponderEliminar
  15. Estes tipos são da pior escoria que existe.
    Eu já tinha ouvido muitas histórias de amigos meus que lá vão ver futebol, mas nunca julguei que eles fossem tão reles .....
    Na época passada fui lá ver o nosso PORTO chego cedo e estaciono a 100 metros da esquadra, julgava eu que estava seguro ..... qual não é o meu espanto quando chegam dois estúpidos e diz um para o outro, vê se este carro tem alguma coisa do porto. Se tiver parte lhe os vidros....
    Mas eles fazem isto com a conivência da polícia, porque no fim do jogo um policia chega a minha beira e diz, olhe se você for do porto não mostre nada porque não lhe garanto segurança ..... mas afinal em que pais estamos ????
    Volto a dizer estava a 100 metros da esquadra !!!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  16. acho que já foi aqui quase tudo dito, entre o que está descrito sucintamente e sumariamente no post pelo Antas, como depois pelo mix de comentários que aqui já foi deixado por tantos e tantos comentadores.

    de facto, e não penso ser vergonha alguma dizê-lo e assumi-lo... gUIMERDÃES é de facto o único estádio onde me desloco anonimamente, que é como quem diz, feito turista, como quem anda por ali só numa de passeio, sem dar muito nas vistas... até estar lá dentro.

    digam o que disserem, é um local onde não me sinto minimamente confortável... e protegido por quem deveria ocupar-se disso.

    e no final do jogo, MAIS UMA VEZ, como em tantas outras, era vê-los em grupos, uns mais numerosos que outros... à espreita da caçada.

    larga, larga maioria deles, era vê-los antes do jogo nas redondezas perfeitamente identificados pelas cores azul-e-brancas... emigrantes, quem mais?!

    das duas uma, ou não faziam sequer a mínima ideia do ambiente em Guimerdães para tudo o que é azul-e-branco, isoladamente, é óbvio (porque quando em grupo, gostava de os ver aproximar-se! uns cobardes da merda, é o que eles são!!!)... ou então, e não acredito, eram todos uns portistas heróis e por falar em heróis, sempre ouvi dizer que o cemitério está cheio deles.

    se desta vez, a coisa pegou mais feia, e pegou pelos vistos, mesmo a sério, para muitos e tantos, só encontro explicação para a altura do ano, com muita emigrantada... porque de outra forma, os que cá estão, estão mais que avisados.

    PS - Antas, um forte abraço de amizade... e solidariedade. No meio do forte transtorno, ainda bem que ninguém se aleijou... e talvez seja até um aviso para ti, para mim, para todos nós, que se calhar, temos que começar a pensar bem como nos deslocamos aqui e acolá, porque a solidariedade e os abraços é tudo muito bonito... mas o (forte) prejuízo é nosso. QUe sirva de exemplo para todos nós, ou no mínimo, para aqueles que arriscam a sua "propriedade privada" em transfertas de maior ou menos quantidade de kms.

    ResponderEliminar