17 agosto, 2011

Mangala e Defour assinaram por cinco anos

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

16/08/2011

O francês Eliaquim Mangala, de 20 anos, e o belga Steven Defour, de 23 anos, assinaram esta terça-feira contratos de cinco anos com o FC Porto. Os futebolistas, provenientes do Standard Liège, falaram ao www.fcporto.pt, expressando a sua alegria por passarem a representar um clube europeu de topo. Mangala será o número 22 e Defour o 35.

Mangala: “FC Porto ganha muitos títulos”

“Sei que o FC Porto ganhou a Champions League, no tempo de José Mourinho, venceu o último campeonato português e é uma equipa que ganha muitos títulos. Espero conseguir no clube a mesma coisa que sucedeu no ano passado. Queremos ganhar a Liga, a Taça e ter uma boa participação na Champions League. Sou um jogador que marca bem os adversários, muito agressivo e com um bom jogo de cabeça.”

Defour: “Estou ansioso por jogar aqui”

“O FC Porto é um grande clube, que venceu a Europa League no ano passado. Aliás, ganhou tudo! Sempre teve grandes jogadores e grandes equipas e tem um estádio magnífico. Estou ansioso por jogar aqui. O meu objectivo é ganhar o maior número de títulos possível. Sou um jogador que dá sempre 100 por cento, adora jogar futebol e tem uma boa capacidade de passe.”

fonte: fcporto.pt

4 comentários:

  1. Creio que o francês Mangala e o belga Defour que são dois bons investimentos tanto em termos desportivos como financeiros porque são jogadores talentosos, jovens com imensa margem de progressão.

    Cumprimentos
    Porto Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Duas contratações de qualidade e a qualidade é sempre bem-vinda.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Siga para bingo!!!

    http://diariodeumgajodivorciado.blogspot.com/2011/08/rui-gomes-da-silva.html

    ResponderEliminar
  4. A Bolinha vermelha do nariz do grande palhaço Benfica, continua a insinuar que sempre que nos interessamos por algum jogador, o Benfica já o tinha "visto/apontado/referenciado, etc. 1º". contudo, neste negócio as coisas correram mal pelo seguinte: Por dificuldades de comunicação, o Jorge Jesus pediu ao Luís Filipe Vieira que contratasse o "Mandingo". Quando se aperceberam que afinal era o Mangala que deviam contratar, era tarde demais. Quanto ao actor porno, não aceitou ser pago em pneus..

    ResponderEliminar