06 agosto, 2011

A minha Visão do Jogo

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Olá a todos vós... sócios, adeptos, simpatizantes, “bloguistas” da Nação Azul e Branca e em especial deste espaço de tertúlia do nosso clube, BiBó PoRtO carago!!, espaço este que é já uma referência para o mais comum dos adeptos que procura informação sobre o FCPorto, e que agora me acolhe para ser um novo colaborador deste blogue.

O meu nome é Pedro Teles, tenho 26 anos e sou de Aveiro, treinador de futebol da formação do Beira-Mar. Como não podia deixar de ser, sou Portista, claro. Desde há já alguns anos que sou "cliente" deste espaço que me foi dado a conhecer por dois amigos e já colaboradores do mesmo, nunca tendo a perspectiva de um dia poder vir a fazer parte do longo rol de colabores do blogue, apenas para ficar mais a par do nosso Mundo.

O desafio foi-me lançado há uns dias atrás pelos irmãos Bruno e João Rocha (aos quais agradeço desde já o convite, incluindo o Blue) para fazer parte desta equipa, sabendo da necessidade de novos colaboradores para o BiBó PoRtO! Aceitei o desafio como sendo uma experiência diferente para falar sobre o que mais gosto, Futebol e o Porto.

Vou-me dedicar a elaborar as crónicas pós-jogo da nossa equipa, abordando o jogo no seu ponto de vista técnico/táctico, sempre dando mais ênfase ao Futebol Clube do Porto. Estas crónicas serão feitas em parceria com outro colaborador, ficando eu responsável por todos os jogos FORA que o Porto realizar.

Aquilo que pretendo é poder transmitir aquilo (pouco) que sei, analisando a nossa equipa de uma forma que todos vocês possam participar activamente dando pontos de vista diferentes daquilo que escrevo, pois assim sairemos todos a ganhar. Sei, de antemão, que nem todos concordarão com as crónicas, aproveitando para transmitir que será apenas a minha opinião do jogo, aquilo que correu bem, menos bem e o que teremos de melhorar, relegando um pouco as questões de arbitragem para segundo plano.

Abraço a todos e bem-vindos à “minha visão do jogo”, na esperança de mais uma época cheia se sucessos!

7 comentários:

  1. Grande aquisição! Bem-vindo, Pedro Teles, a esta grande equipa de VITÓRIAS.

    Para uma boa “visão de jogo” que melhor que os olhos dum treinador? A “visão” do Pedro vai ser mais um motivo de interesse para as crónicas pós-jogos.

    Um abraço azul forte.
    BIBÓ PORTO!

    ResponderEliminar
  2. então, já que é assim, bem-vindo! e Botos de bom trabalho! ;)

    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  3. Irei acompanhar com interesse as suas visões de jogo, principalmente por não ter de mostrar nenhum cartão roxo a um odiento fanfarrão que apregoa conhecimentos totais sobre tudo que respeita a relvados e afins.

    ResponderEliminar
  4. Aí está mais uma grande aquisição e uma mais-valia para o Bibó-Porto.

    Bem vindo Pedro Teles e felicidades que o pessoal aqui é bem exigente.

    ResponderEliminar
  5. @ pEDRO tELES,

    bem vindo, e que a tua voz nunca se canse de «falar» do nosso fcPORTO.

    aposto nos teus maiores sucessos neste espaço que é agora tb teu por mérito próprio... vai uma aposta?!

    ResponderEliminar
  6. Plantel fechado com uma grande contratação que era o que faltava para os dias dos jogos.

    Vou como é claro ler com atenção, porque eu de taticas não entendo grande coisa por isso é sempre bom rever aquilo que se passa dentro das 4 linhas.

    Pedro um grande abraço e muito bem vindo a este espaço.

    ResponderEliminar
  7. Apesar de atrasada, não podia deixar de vir dar as boas vindas!

    Espero que venhas com muitos sucessos desportivos...;)


    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar