06 setembro, 2012

Comunicado

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

05/09/2012

A secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol reuniu-se hoje em plenário e decidiu castigar o treinador do Benfica com a pena de suspensão de 15 dias - por coincidência, quando o campeonato está parado - no seguimento de uma denúncia do árbitro assistente Ricardo Santos, que se sentiu injuriado pelas declarações de Jorge Jesus após mais uma vitória do FC Porto no Estádio da Luz.

187 dias depois desse jogo, os srs. conselheiros aplicaram um castigo que vai ser cumprido num período sem jogos, o que contribuiu para o descrédito da competição.

Curiosamente, isto acontece depois de há três semanas a secção não profissional do mesmo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ter anunciado um processo urgente para o caso Luisão. E o que é que o carácter de urgente confere ao processo? Ser decidido em 15 dias...

O FC Porto espera que isto não faça jurisprudência para ser aplicável ao caso Luisão.

fonte: fcporto.pt

1 comentário:

  1. Continuo a dizer este homem tem tantos podres, tantos momentos negros na sua existência que até são publicos e nem sequer são motivos de vergonha para o próprio nem para as empresas ás quais goza de pensões à Mantorras.

    Não percebo o porquê de perder tempo com este anormal.

    Mas talvez venha por aí acima, vindo de um aido qualquer um lampião araujo com as suas regras de 3 simples ajudar a perceber.

    ResponderEliminar