http://bibo-porto-carago.blogspot.com/
O capitão do FC Porto, Lucho González, fez questão de ajudar a equipa em Zagreb, mesmo depois de ter recebido a notícia da morte do seu Pai, horas antes do jogo.
Lucho marcou o primeiro golo do FC Porto. Depois ergueu os braços ao céu e sorriu com os olhos marejados. A dor e o dever cumprido num sinal inaudito, num reencontro esperado entre Pai e Filho, um momento que sensibilizou o mundo inteiro!
"Tinha-lhe dito que ia marcar um golo... Quando soube da notícia, falei com os dirigentes e com o treinador, que me deram todo o apoio", referiu no fim do encontro, enquanto tentava evitar as lágrimas.
- Lucho González, Lucho, “El Comandante”, um Homem, um sublime atleta, um Dragão de alma e coração, o orgulho da família Portista! O teu Pai, lá longe, orgulha-se muito de ti, Lucho. Mas também és um filho do Dragão, um filho do FC Porto! Jamais esqueceremos este gesto. Jamais deixarás de pertencer à nossa tribo. Jamais deixarás o lugar que conquistaste esplendorosamente nos nossos corações, na nossa alma azul-e-branca.
- Que grande prova de responsabilidade, de dignidade, de amor à camisola que enverga! Que grande prova de respeito e estima pelos adeptos portistas! Que grande exemplo nos deu Lucho González! OBRIGADOS, LUCHO!
- Lucho, não esquecemos a perda irreparável. Acompanhando-te na dor imensa, enviamos sinceros pêsames a ti e à tua Família. Onde quer que esteja o teu Pai, está muito feliz do filho que tem. Rogamos que descanse em paz.
FC PORTO, SEMPRE!
Palavras justas, Azul Forte.
ResponderEliminarMuita força El Comandante!
Uma vez mais uma prova de espetacularidade...
ResponderEliminarTou contigo herói <3
Abraço do tripeiro portista
Lucho, ENORME! O meu ídolo. Está tudo dito.
ResponderEliminarGRANDE MAS GRANDE CAPITAO ....MERECE TODAS AS HOMENGENS QUE LHE PODEMOS FAZER...PARABENS GRANDE INICIATIVA
ResponderEliminar