22 setembro, 2012

Entrevista para o AZZUL24

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Pequenos excertos da nossa entrevista para o blog AZZUL24:
    "... um espaço diferente, um espaço dedicado a todo o universo Portista, razão pela qual, a sua forma, foi sendo sempre pensada e estruturada com esse objecto, uma tentativa de levar o FC Porto a todos os Portistas."
    "... amor louco que sinto pelo FC Porto nasceu comigo já no berço, passe a expressão, fruto dos bons ensinamentos que recebi desde tenra idade pelo meu Pai, o grande obreiro de todo este meu sentimento."
    "É pensar o futuro com a certeza que ainda somos o Futebol Clube do Porto, que amanhã teremos de ser muito mais Porto. Que temos de novo de recorrer à nossa mística como povo, de procurar os sentimentos e a identidade que nos fizeram crescer. E que teremos de encontrar Homens que partilhem desses sentimentos e dessa identidade."
    "O meu clube é o FC Porto, os meus jogadores são os do FC Porto, os meus treinadores são os do FC Porto, os meus dirigentes são os do FC Porto, ponto final, parágrafo."
    "...enquanto houver FC Porto, enquanto houver estrada, o FC Porto vai caminhar, vai lutar, vai seguir em frente..."
Se pretenderem ler a entrevista na sua íntegra, bastará CLICAR AQUI... e boa sorte!

6 comentários:

  1. Excelente entrevista, parabéns ao entrevistador e ao entrevistado...;)))



    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  2. O BPC é uma grande referência para o país! Um dos melhores blogues nacionais e do FCPorto.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns BiBó PoRtO! São sem dúvida uma referência para todos nós e o melhor blogue portista!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns BPc, sem dúvida um dos melhores blogue a nível nacional. Esperemos contar com o BiBó PoRtO por muitos e muitos anos!

    ResponderEliminar


  5. Gostei da entrevista Paulinho. Respiras Portismo por todos os poros.

    Um bem haja

    TRSM86 ( o gajo que te moi a moina, sempre que estás na tua cadeira de sonho)

    abração

    ResponderEliminar