27 dezembro, 2013

Até para o ano!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Com o sabor do Natal ainda a adoçar-nos a memória e o novo ano já à porta, passo por cá apenas de raspão para deixar aos leitores do BiBó PoRtO os meus votos de um excelente 2014, com saúde, bom humor e energia redobrada para lutarem por tudo aquilo que desejam.

O ano que termina deixa marca na nossa história e nos nossos corações, com destaque para o minuto 92 e para a inauguração do nosso museu. Só peço que o próximo esteja ao mesmo nível! Que seja o ano do tetra, do hexa, do bi e do primeiro título da Proliga do nosso historial. E, já agora - porque não? - um ou outro título internacional, para dar um colorido especial ao final de época. É acreditar e apoiar! Ano novo, vida nova, tudo pode acontecer :)

Mas hoje é também dia de vos dizer até breve - com ênfase, espero, no “breve”. Por motivos pessoais e profissionais, terei de suspender temporariamente a minha participação calendarizada neste espaço, até que volte a ter disponibilidade para retomá-la. Continuarei, no entanto, a acompanhar os bitaites dos colegas, e volta e meia, quando o tempo mo permitir, cá estarei para mandar umas larachas.

Um 2014 bem azul e branco a todos. E até para o ano!

4 comentários:

  1. A menina não demore muito, porque as suas crónicas fantásticas vão fazer muita falta aos leitores do Bibó Porto....;) beijinhos e até um dia destes.




    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  2. Enid, para mim "até breve" já é... muito tempo!
    O teu contributo é indispensável; a tua participação é... IRREVOGÁVEL!
    Abraço AZUL MUITO FORTE.

    ResponderEliminar
  3. Enid, que a pausa seja breve, ler os teus textos é sempre um prazer!

    Até já!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos simpáticos comentários :) Será breve, certamente. Um bom ano a todos!

    ResponderEliminar