24 maio, 2015

“BÊS” EMPATAM NA MADEIRA

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

marítimo B-FC PORTO B, 0-0

Segunda Liga, 46.ª Jornada
24 de Maio de 2015
Estádio da Imaculada Conceição (Funchal


Árbitro: Sérgio Piscarreta (Algarve).
Árbitros Assistentes: Filipe Pereira e João Ribeiro.
Quarto Árbitro: Anzhony Rodrigues.

MARÍTIMO B: José Sá (g.r.); Armando, Robson, Diney, António Carlos, Pana, Gonçalo Reyes, Filipe Oliveira, Shoya, Aldaír Neto e Ibrahim.
Substituições: Carlos Daniel por Shoya (61m), Kukula por Aldaír Neto (77m).
Não utilizados: Rui Vieira (g.r.); Kaká, Tiago, Ricardo Fernandes e Panin.
Treinador: Ludgero Castro.

FC PORTO B: Kadu (g.r.); Víctor García, Diego Carlos, Igor Lichnovsky, David Bruno, Leandro Silva, Marko Pavlovski, Pité, João Graça, Frédéric e Leonardo.
Substiuições: Anderson por Leonardo (56m), Sérgio Ribeiro por Pité (71m), Rui Moreira por Pavlovski (83m).
Não utilizados: André Caio (g.r.), Malthe, David Sualehe e Roniel.
Treinador: Luís Castro.

Disciplina: cartão amarelo a Frédéric (41m), Diego Carlos (44m), Gonçalo Reyes (54m e 82m), Pana (75m), Leandro Silva (75m), Ibrahim (80m) e Anderson (90+3m). Cartão vermelho a Gonçalo Reyes (82m).

O FC Porto B despediu-se da época 2014/15 com um empate sem golos frente ao Marítimo B, em jogo relativo à última jornada da Segunda Liga, disputado este domingo no Estádio da Imaculada Conceição, no Funchal. Os azuis e brancos terminam a prova na 13.ª posição, com 61 pontos em 46 jogos disputados.

Ao longo da primeira parte, os portistas foram a equipa com sinal mais no jogo, dispuseram de quatro situações claras de golo, mas pecaram na finalização. Os insulares, já condenados à descida de divisão, só criaram perigo junto da baliza portista quando o intervalo se aproximava.

Nos segundos 45 minutos, o FC Porto B continuou a dominar numa fase inicial, mas o encontro foi mais dividido, já que o Marítimo B reagiu e equilibrou as operações. A fase mais emocionante do jogo estava guardada para o fim. Os Dragões voltaram a estar muito perto do golo, num remate desferido em posição frontal por Frédéric Maciel (87m), tendo os maritimistas respondido por intermédio de Kukula, no lance seguinte. Já em período de compensação, Sérgio Ribeiro, um dos cinco jogadores da equipa de Sub-19 chamados pelo treinador Luís Castro, enviou a bola à barra da baliza à guarda do maritimista José Sá.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

----

0 comentários:

Publicar um comentário