15 maio, 2015

ONLY FOR LOVERS.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Aproxima-se rapidamente o final da temporada. Os caminhos para os títulos estão difíceis mas mesmo assim o apoio não falta, nem faltará. No primeiro fim-de-semana de Maio o FC Porto deslocou-se a Setúbal. Na maior deslocação em Portugal Continental, a equipa não caminhou sozinha. Os ultras das nossas claques fizeram-se ao caminho e marcaram presença no Sado. Audíveis durante os 90 minutos, a vitória é justíssima e com isso os jogadores brindaram aqueles que percorreram mais 700 quilómetros para os apoiar.

Uma semana depois recepção ao Gil Vicente na antepenúltima jornada. Vitória curta mas tranquila num estádio do Dragão com meia casa. Jogo que serviu para que Jackson Martínez se adiantasse na lista de melhores marcadores e que teve como destaque a nível ultra a frase dos Super Dragões: “Para voltarmos a triunfar, o nosso ADN temos que recuperar”.

No hóquei em patins, disputou-se a final four da Liga Europeia em Itália, Bassano. E o meu destaque vai para o nosso elemento que lá marcou presença. Do Porto a Bassano, sozinho, para apoiar a nossa equipa. Mais do que todos merecias esta conquista e mais uma vez não foi este ano. Mas um dia vamos levantar essa taça!!

No andebol, dois jogos em casa da final do campeonato, 2-0 para os comandados de Obradovic! Em ambos os jogos o pavilhão esteve lotado, com um gigante apoio por parte dos ultras do FC Porto e restantes portistas presentes. No sector visitante, cerca de 200 adeptos sportinguistas estiveram presentes, tanto no Sábado como na quarta-feira, o que apimentou ainda mais o clássico. Bom despique nas bancadas, as picardias habituais e estamos a uma vitória da conquista de um inédito HEPTA! Agora, todos os caminhos vão dar a Odivelas!

Deixo aqui um apelo, este será um fim-de-semana intenso! No futebol uma sempre apetecida deslocação a Belém, no hóquei a despedida do GRANDE REINALDO VENTURA, no andebol um clássico que nos pode dar o título, nos juniores igualmente, se ganharmos em Barcelos somos campeões, dois clássicos no Domingo com os lampiões, na equipa B e em juvenis e por fim o início da final do play-off do campeonato de basquetebol. Depois de garantida a subida (pelo segundo ano consecutivo), vamos agora lutar pelo título com o Eléctrico da Ponte de Sôr.

Não dá para estar em todo o lado pois há jogos que coincidem e há deslocações pelo meio mas quem puder marque presença! PORTO SEMPRE!

Um abraço ultra.

0 comentários:

Enviar um comentário