12 maio, 2008

Vem festejar connosco...

O blog Bibó Porto, carago!! vai realizar no próximo dia 24 de Maio de 2008 (sábado), na cidade do Porto, o seu jantar de 2º aniversário (25.05.2006), onde, mais uma vez, esperamos encontrar velhos e novos amigos, promovendo o convívio e boa disposição entre todos os participantes, sempre num ambiente descontraído e alegre, onde tudo respira azul-e-branco.

Este ano, e ao contrário do ano anterior, vamos também realizar um jogo de futebol de 5 prévio no rinque com relvado sintétivo e ao ar livre (bem ao lado do complexo desportivo do Estrela Vigorosa e Sport), sendo este o inicio das festividades que culminarão no referido jantar, para o qual contamos com a tua presença.

Pela nossa parte, apenas podemos prometer duas coisas… um fantástico dia de convívio e boa disposição entre velhos e novos amigos da causa Dragoniana... e a entrega de um brinde surpresa alusivo ao blog, a todos os participantes... o resto, dependerá depois unicamente de vocês!

Programa:
18h00 -
jogo de futebol de 5, junto ao complexo desportivo do Estrela Vigorosa e Sport - CANCELADO.
18h00 - assistir ao jogo de hóquei FC Porto x Juventude de Viana (3º e decisivo jogo 1/2 final play-off), no Pavilhão Municipal de Fânzeres - nota: encontro pelas 16h45 na Porta 29 do Estádio do Dragão.
20h00 - jantar do 2º aniversário na Casa Picanha (Avenida Fernão Magalhães, nr. 1084 - Porto).

Ementa:
Ementa para grupos... podes vê-la, clicando aqui.

Custo:
€ 25,00/pessoa com tudo incluido, à excepção dos extras que são pagos em separado.
§ o custo do aluguer do pavilhão (€ 35,00/hora), será repartido apenas e só entre os que comparecerem.

Data limite para inscrição/pagamento:
21 de Maio de 2008, com pagamento obrigatório e antecipado até essa data.

Para inscrição, é condição obrigatória envio de email para blogdoblueboy@gmail.com.

Este convite é extensivo a todos vocês que nos visitam regularmente, sem excepções, pelo que contamos com a tua presença... não faltes!!

11 comentários:

  1. Qt ao jantar e jogo de convívio é evidente que lá estarei. é sempre um prazer confraternizar com pessoas q partilham comigo um sentimento mt forte pelo FC Porto.

    Ontem vi os globos de ouro na SIC e devo aqui destacar o discurso de Jesualdo qd foi receber o prémio de melhor treinador. Dedicou o prémio ao FCPOrto, ao seu Presidente e disse q no FCP aprendeu q nada se ganha sozinho. Tudo isto perante uma sala cheia de gente com inveja do nosso sucesso. JESUALDO GANHASTE A MINHA ADMIRAÇÃO. FOSTE GRANDE COMPANHEIRO DE LUTA.

    CHAMPIONS LEAGUE sem o clube do Regime. É investigar!

    ResponderEliminar
  2. Jogar não jogarei-serei trinador-mas, para os comes e bebes...contem comigo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Blue! Conta comigo pois claro, a terrorista numero 8 não vai faltar!:)
    Vou mandar mail na mesma como é obvio mas aviso ja que la estarei!

    Depois, o globo do nosso prof, completamente merecidoo!!! Fiquei radiante, eu que sempre adorei aquela figurinha simpatica, mesmo quando ele era treinador dos benfas (nessa altura desejava que ele ganhasse juizo! lol)

    Parece que houve ontem outro tri campeão e eu nao sabia. VALHA.ME SANTA ENGRÁCIA MAIS ESTA MERDA DESTA GENTE! Mas desde quando que "ter o acesso directo à champions pelo 2º lugar pela terceira vez consecutiva" é alguma vitoria? Mas pelos vistos parece que isso é mais importante que sermos TRICAMPEÕES NACIONAIS. NOJOOOOO!!

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

    ps. Passem la! http://www.bullet-blue-sky.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Lá estarei no jantarzinho para conhecer este pessoal fantástico com quem me cruzo aqui diariamente.
    Tal como o Dragão Vila Pouca também não jogarei ( embora vontade não falte )mas faço de adjunto dele.
    Ta_8, também estranhei um novo tri... Até pensei que já não eramos campeões... mas estamos sempre a aprender, o 2º também conta... Tristes!!!

    ResponderEliminar
  5. Blue, Ja temos treinador, ja temos adjunto, ja temos "terrorista" loool, o que mais faz falta para a equipa ser um sucesso?? rsrsrsrs
    Lá estarei, com um apito no bolso para baralhar o "sistema" rsrsr

    p.s. e ja agora, Boa Sorte para os que vão ao Jamor, eu darei a minha força frente à TV ;)

    ResponderEliminar
  6. Estão com medo de jogar contra o Lucho:)

    Desde já aviso q este «Lucho» está em baixo de forma, assim tipo Mariano qd cá chegou. O meu futebol é menos elegante:)

    Mas até lá vou dar umas corridas e não gosto de perder, nunca:)

    ResponderEliminar
  7. Como estou longe e provavelmente é do vosso conhecimento, não posso comparecer de corpo e alma, mas apenas com a minha grande alma de dragão...

    No dia serão dados os parabéns ao blogue que por antecipação dá azar...

    Bons comes e bebes...

    Quanto à parte do futebol, já se começam a prefilar as posições, faltam os massagistas e os maqueiros, não vé em dia de festa alguém se lembrar de jogar à Bynia... :D

    Saudações azuis e brancas
    Carlos Pinto

    ResponderEliminar
  8. Blue, para quem quiser jogar, como se arranja a questão dos equipamentos?...Cada leva o seu, ou consegue-se no momento?...

    ResponderEliminar
  9. Viva !

    Não poderei estar mas beberei um " Kir" à saúde de todas e de todos .

    Está escrito !

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  10. É, estou a ver que por aqui, anda paleio, só e muito paleio... eu queria era vê-los lá em baixo no gramado verde a fazer balançar as redes!

    AGora, bláblábláblá... parece-me que vai ser preciso mandar montar uma estrutura metálica em jeito de bancada amovível para alojar tanto adepto de bancada que por aqui anda.

    Bora lá mas é ir dar umas caneladas prá malta se entreter, carago... e por umas horas, esqueçam as artroses :D

    ps1 - aos que não podem estar presentes devido à distância geográfica, é uma pena que o assim seja, pq acreditem que além de serem muito bem vindos a mais um convivio entre Amigos, iam passar umas boas horas de alegria e boa disposição. Pode ser que pró ano, já possam estar «ao vivo»...

    ps2 - Meireles Portuense, para jogar, cada um leva o seu material (sapatilhas, tshirt, calções, fato de treino, o que quiserem...) e no final, como prémio pela correria e transpiração, todos terão direito ao merecido banho no balneário... e ala prá tasca que a fome começa a apertar.

    ResponderEliminar
  11. OK Blue e já agora vai ler a cx de e-mails, que eu mandei um, mas julgo
    não o identifiquei totalmente, espero que percebas qual é e se não, diz-mo para que eu o repita!...

    ResponderEliminar