20 maio, 2008

Dá-nos a tua opinião...

No seguimento dos festejos do 2º aniversário do blog BiBÓ PoRtO, carago!!, que vai ter o seu grande momento com a realização de um convivio/jantar no próximo fim-de-semana, dia 24 de Maio (sábado), já oportunamente divulgado por aqui, pretendemos que de uma forma ou outra te juntes a nós neste momento, deixando aqui um apelo a que, EM LIMITE, e até ao próximo dia 24 de Maio, nos remetas por email (blogdoblueboy@mail.com), com indicação do teu nome/nickname e localidade, qual a tua opinião, sugestão, reparo, observação, critica ou outra, sobre este espaço de discussão ao longo do tempo que nos visitas, em não mais que meia dúzia de palavras/linhas.

Prometemos que todos os comentários, sem excepção - desde que o seu teor mantenha os principios da boa educação e respeito - serão publicados ao final da noite do próximo dia 24 (sábado) no post alusivo ao 2º aniversário.

Diz-nos o que verdadeiramente pensas deste espaço de discussão... ajudando-nos a que no futuro, possamos qualitativamente elevar ainda mais este espaço. Contamos com a tua opinião!

1 comentário:

  1. E não esqueçam este sábado (dia 24) dia do grande jantar o ponto de ENCONTRO é às 16.45h no café porta 29 do Estádio Dragão e depois seguimos para Fânzeres, Gondomar para ver às 18h o hóquei (porto-viana) para depois finalizarmos com o jantar do 2º aniversário às 20h no restaurante casa picanha na Av.Fernão Magalhães.

    ResponderEliminar