11 janeiro, 2009

2 comentários:

  1. Os trabalhos de Cissokho
    JORGE MAIA

    Será Cissokho a solução para os problemas do FC Porto no lado esquerdo da defesa? Bem, é pelo menos mais uma opção. Tem a vantagem de conhecer o futebol português e de estar a jogar regularmente no seu clube, dispensando a necessidade de um período de adaptação que, no caso das contratações no mercado intermédio, se costuma prolongar até muito perto do final da temporada. É jovem e fisicamente possante, e as suas exibições no Vitória de Setúbal permitem adivinhar um potencial considerável para explorar. É certamente uma melhor opção para o lugar do que Pedro Emanuel, com quem o FC Porto contraiu mais uma dívida de gratidão pelo sacrifício realizado nas últimas semanas, mas que, apesar da enorme experiência, não tem as condições físicas para o desempenho da função. E também tem vantagens sobre Benítez, nomeadamente em termos de ritmo competitivo. Na verdade, Cissokho teria mais a temer a concorrência de Fucile, mas o uruguaio é mais útil à direita. Resta saber como o francês se vai adaptar à pressão de jogar no tricampeão, com a obrigação de ganhar sempre e com os holofotes apontados a si.

    ResponderEliminar
  2. Espera-se (espero!!!) que este Cissokho não venha a ser apenas... mais um para fazer parte das estatistivas... espero!!!

    É que entre tantos e tantos erros de casting, já começo a duvidar da forma/modo como se fazem certo tipo de contratações...

    ResponderEliminar