29 abril, 2009

5 comentários:

  1. É verdadeiramente incrível como estes jornais de Lisboa continuam a chamar estúpidos aos benfiquistas e eles não se dão conta.

    É sempre a mesma história todos os anos:
    «Benfica é um sonho»
    «É um dos maiores do mundo»

    E todos os anos os parolos comem sempre a mesma merda que lhe põem no prato. Não há dúvidas que é uma fórmula vencedora. Eles compram estas capas. Isto resulta. Estes jornais continuam a vender estas capas aos milhares.

    Estes benfiquistas não aprendem mesmo. Deus os conserve assim para sempre.

    São tão estúpidos que são capazes de ir ao cinema dez vezes ver o mesmo filme e, em todas as vezes, são apanhados de surpresa por o artista morrer no fim do filme.

    É uma coisa dantesca.

    ResponderEliminar
  2. eheheeh

    blue world em forma!!!

    ResponderEliminar
  3. JORGE MAIA NO JOGO DE HOJE

    Avaliação do professor

    "Tenho um ponto de vista claro daquilo que é um profissional. Ele é avaliado pelo seu trabalho e por aquilo que consegue produzir. E, portanto, entendo que essa avaliação tem de ser feita de uma orma séria, de uma forma entendida por todos e aceite por toda a gente". A afirmação é de Jesualdo Ferreira. Foi proferida antes do jogo com o Setúbal a propósito da sua renovação de contrato com o FC Porto, esclarecendo o seu ponto de vista sobre o assunto e demonstrando uma inabalável confiança nas suas capacidades. Porque não há muitos treinadores que aceitem ser avaliados "à posteriori" por aquilo que produzem, especialmente os que não produzem grande coisa. E, depois, porque admitir que essa avaliação deve ser entendida e aceite por todos, significa que não deve permitir ambiguidades. Dizer que, esta época, já conquistou uma equipa, ganhou 18 milhões de euros na Liga dos Campeões e projectou uma mão-cheia de jogadores jovens para uma dimensão europeia pode não chegar para convencer toda a gente. Mas, ganhar o terceiro título consecutivo e juntar-lhe a Taça de Portugal não deixará dúvidas a ninguém e é esse o desafio que Jesualdo Ferreira aceitou: convencer toda a gente.

    ResponderEliminar
  4. A propósito dos jornais lá da mourama. Notícia de capa e a contratação do Avaro Pereira? e que o Carlos Martins (outra grande estrela do firmamento futebolístico mundial), declara que não baixa os braços. Pronto que grande merda, pró ano estamos fritos, com estes gajos e mais o Mantorras, e o resto de brilhantes contratações a que todos os anos nos habituaram, vai ser o fim da macacada.

    ResponderEliminar
  5. Deduzo que o tema "Jesualdo", estará apenas pendente dos troféus que todos esperamos para o final desta época... penso eu de que!?

    No resto das capas, é o regabofe do costume... venda e mais venda de ilusões prá labrego comer... e prontos, tá bem!

    ResponderEliminar