13 abril, 2009

3 comentários:

  1. Sou sócio do nosso FC Porto com Dragon Seat + UEFA no Dragão. Mas como o nosso grande Clube não tem apenas uma modalidade, apoio-o incondicionalmente e de qualquer forma, onde quer que seja, no estádio ou no pavilhão. Acompanho sempre as modalidades ditas amadoras, e sempre que posso, também estou presente para ver os seus jogos! Porém, ainda não sei se terei o Caixa Seat. O mais provável é até que não tenha (infelizmente não se pode ter tudo), mas que continue sempre que possa a ir ver jogos, daqui a pouco tempo no "Dragãozinho"!

    Tenho uma dúvida que não sei se me sabem responder, para estar presente na inauguração é preciso adquirir o Caixa Seat, ou pode-se comprar apenas o bilhete para esse dia?

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Tripeiro:

    Sem ter a certeza, julgo que uma coisa não obriga à outra.

    ResponderEliminar
  3. Muito gostaria de, mas, como o caixa-forte anda pelas ruas da amargura, lá terei que me contentar com o Dragon Seat + UEFA no Estádio... e com a compra de bilhetes para um ou outro jogo no Dragãozinho, sempre que a vida o permitir e os interessados em assistir não sejam muitos que esgotem rapidamente os lugares que ainda ficarão disponiveis depois desta acção promocional... a ver vamos!!!

    ResponderEliminar