05 novembro, 2011

5 comentários:

  1. em grande como sempre:)

    ps- o josé azevedo é meu vizinho;) Vilacondense;)

    ResponderEliminar
  2. No meio de tantos portistas ilustres como os mais anónimos dos Dragões, destaco Mestre Júlio Resende um verdadeiro craque a quem nunca foi feita a devida homenagem, muitos de nós sabem bem porquê.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Uma montra bem interessante de Portistas famosos, em mais um grande trabalho de recolha aturada, de grande nível. Entre os quais estão caras bonitas e pessoas simpáticas, na maioria. Destaco o "Sinhozinho Malta" (nome de personagem que desempenhou numa novela célebre, se não estou em erro), o qual quando veio ao Porto, há uns anos, foi um sucesso - como me recordo que até mereceu grande entrevista no jornal O Porto.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Grandes e ilustres figuras que abraçam as cores azul-e-branco. Neles incluído está o nosso primo Olímpio Bento. Afinal as nossas raízes portistas não advêm só de Amarante: em Trás-os-Montes os Monteiro não se ficaram atrás dos Moreira.

    BIBÓ PORTO!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. ...ilustres (adeptos) também somos nós que não recebemos convite para a tribuna do estádio ou para a gala dos Dragões de Ouro... Mas uns são mais ilustres que outros...

    Abraço.

    ResponderEliminar