02 novembro, 2011

Tribunal d'O JOGO - liga Campeões 2011/12, grupo G, 4ªj

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Tribunal O JOGO: Apoel FC 2-1 FC Porto
Árbitro: Gianluca Rocchi (Itália) / Assistentes: Luca Maggiani e Elenito Di Liberatore / Quarto árbitro: Andrea Gervasoni / Assistentes adicionais: Mauro Bergonzi e Andrea De Marco.


Difícil, mas acertou

Gianluca Rocchi não teve uma noite fácil. Os auxiliares saíram com as orelhas a arder por causa de foras-de-jogo duvidosos, reclamados pelos cipriotas. E no 2-1 até ficou a sensação de que Manduca estaria adiantado. Mas não. Nas grandes penalidades, Rocchi decidiu bem, nas que assinalou e na que mandou jogar num lance entre Rolando e Charalambides.



fonte: ojogo.pt

5 comentários:

  1. Esta crítica ao árbitro do jogo é digna dos Batanetes…

    ResponderEliminar
  2. O Jornal o jogo vai pelas ruas da amargura.

    O fora de jogo no 2-1 não é do manduca mas sim de quem recebe a bola na esquerda.

    ResponderEliminar
  3. De jogo fala o jogo??? Duas penalidades mal assinaladas e um fora de jogo no lance do segundo golo é acertar? Vai lá vai, devia estar uma noite de arromba lá no chipre!

    ResponderEliminar
  4. Os dois penalties não são mal assinalados... São duas patetices pegadas...

    O 2º golo do Apoel é claro fora de jogo...

    Péssima arbitragem, tal como a equipa do FC Porto..

    ResponderEliminar
  5. estes aqui tb d'O JOGO, devem ter estado ontem, entre as 19h45 e as 21h30, num qualquer outro planeta que não a Terra... só pode!!!

    num jogo em que se vêm uma meia penalidade para os da casa (sim, acho que foi penalty), uma outra a nosso favor que caiu do céu e num tropeção num grilo de parte do James, para culminar num fora-de-jogo claro que dá origem ao 2º golo dos cipriotas, bem, não ter visto nada visto, e ainda escreverem quais iluminados de uma ciência exacta que deve ser o futebol, "difícil, mas acertou", é caso para pensar que ou são burros ou comem m****, só podem, dasseee!!!

    ResponderEliminar