18 agosto, 2012

FC Porto B empata a zero com U. Madeira

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

FC Porto B 0–0 União da Madeira

II Liga 2012/13, 2.ª jornada.
18 de Agosto de 2012.
Estádio Jorge Sampaio.
Assistência: cerca de 2157 espectadores.


Árbitro: Vasco Santos (Porto).
Assistentes: Paulo Vieira e Ludovico Franco.

FC PORTO B: Stefanovic, Diogo Mateus, Zé Antónoio, Tiago Ferreira, Victor Luís; Mikel, Sérgio Oliveira, Edu; Sebá, Fábio Martins e Dellatorre.
Substituições: Fábio Martins por Frederic (69m), Sérgio Oliveira por Pedro Moreira (73m).
Treinador: Rui Gomes.

U. MADEIRA: Christopher; Carlos Manuel, Ávalos, Kiko, Alex; Tiago, Hugo Morais, Joel, Rúben Andrade, Steve e Marquinhos.
Substituições: Marquinho Por Christian (46m), Joel por Thiago Faria (51m), Hugo Morais por Lucas (77m).
Treinador: Pedrag Jokanovic.

Cartões amarelos: Ávalos (44m), Mikel (56m), Rúben (63m), Kiko (78m), Thiago Faria (85m).

O FC Porto B empatou este sábado a zero com o União da Madeira, em jogo a contar para a 2.ª jornada da Segunda Liga. Os jovens Dragões ainda não venceram, mas também ainda não perderam. Na quarta-feira a equipa disputa a 3.ª jornada, no terreno do Portimonense.

O jogo começou com o FC Porto B no ataque, com Fábio Martins a efectuar um bom remate logo aos dois minutos e Dellatorre cinco minutos mais tarde também ameaçou a baliza de Christopher.

Quase sempre com a bola, perante um União da Madeira muito recuado e que tentava sair em contra-ataque, o FC Porto B desenhou belas jogadas, quase sempre com Sebá e Dellatorre como protagonistas, mas também Sérgio Oliveira se destacou, com dois ou três bons passes de ruptura.

Os madeirenses só por uma vez ameaçaram a baliza do FC Porto B, quando um mau atraso permitiu que Steve se isolasse, mas o remate saiu ao lado.

Na segunda parte, o jogo não mudou de figura, com os jovens Dragões ao ataque e o União da Madeira a espreitar o contra-ataque. Um bom remate, ligeiramente ao lado, de Sebá, aos 59 minutos parecia querer empurrar a equipa para a frente, mas a verdade é que quem brilhou a seguir foi Stefanovic, com uma série de defesas importantes, que impediram os madeirenses de chegarem à vantagem.

O FC Porto B esteve quase a conseguir a vitória aos 86 minutos, quando Dellatorre assistiu de cabeça para o remate de Mikel, que saiu por cima. Já nos descontos, foi Stefanovic que salvou a equipa, com mais uma excelente intervenção, a impedir o golo do veterano Ávalos.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

0 comentários:

Publicar um comentário