13 agosto, 2012

5 comentários:

  1. A que tem mais “piada” é a daquele cretino da SportTV: “…foi uma carga de ombro”…!!! Imbecil! Em contrapartida o locutor alemão diz no terceiro vídeo: “Luisão empurrou e a agressão é inquestionável.”

    Claro, por cá continua o branqueamento.

    ResponderEliminar
  2. O Fortuna de Dusseldorf exige ao Benfica a devolução do caché pago pelo jogo particular de sábado, interrompido aos 39' após o choque entre Luisão e o árbitro Christian Fischer. "Queremos que nos sejam devolvidos os 200 mil euros pagos. Se isso não acontecer, entregaremos o caso a um advogado", anunciou o director-executivo do clube alemão, Paul Jager.

    Os encornados disponibilizaram-se para repetir a partida, fosse em Dusseldorf ou em Lisboa. No entanto, o Fortuna recusa essa possibilidade. "Não temos vontade de ir a Lisboa nem de voltar a convidar o Benfica", esclareceu o mesmo responsável.

    ResponderEliminar
  3. Caro BlueBoy
    Excelente trabalho. Parabéns.
    De resto, toda a gente, menos os fanáticos dos caceteiros, viu a agressão.
    E não venham para cá com a história do ombro. Foi uma cabeçada, e ponto final.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Boas a todos , alguém havia era de mandar isto para a uefa e também aquelas imagens do luisao a agredir um jogador do Nacional quando este se encontra no chao entre outras ..... gostava que esses PORCOS fica - ssem fora da champions e pagam-ssem uma multa pesada !!!

    ResponderEliminar
  5. Para mim a melhor foi da TSF, tava eu a regressar de Aveiro após mais uma Supertaça, e ouço nessa... nessa coisa (qual é o equivalente a 'pasquim' para rádio?) a catalogarem a agressão do Luisao como "aproximação".

    ResponderEliminar