24 abril, 2013

Circo Limpinho o caralho!!!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Bom Natal
E, de repente surge, com o Sol, uma agitação nas hostes que se espalha e segue, por agora ainda em sussurro, pelas ruas.
É o circo! Chegou o circo!
Tráz, com a habitual arrogância do palhaço rico, a etiqueta de circo 'limpinho' mas que só engana aqueles que adoram ser enganados.

Mas sejamos honestos, é um circo completo.
Além do palhaço rico, de um presidente polivalente que tanto conduz um dos camiões de transporte como faz as coisas por outro lado tem agora, como convidados especiais, um par de artistas que vestem de negro: o Bruno de Leixões e o Capela da capital.
Ambos 'os dois' experts no ramo do ilusionismo sem bola e que, contrariamente a sacar coelhos da cartola, conseguem que na mesma desapareçam bem mais que um par de grandes penalidades.
Saliente-se ainda o homem mais forte do mundo que, entre histórias tipo o Pai Natal vai com o palhaço ao circo, continua na saga impune de testar a elasticidade das tíbias, perónios e afins de um qualquer voluntário.

Mas sejamos honestos outra vez.
Quem assiste a este circo tem a oportunidade de deslumbrar momentos únicos de trapezismo que obrigam todo e qualquer artista da escrita a fechar os olhos e não ver a verdade que alguns apelidam de desportiva.
Poucos ainda tentam mas o temor mediaval das bicadas da águia do circo, que efectua piruetas por cima das suas cabeças, dão-lhes aso ao desplante e despudor de passarem por cima dos ilusionismos dos mágicos de negro.

Até porque... o circo tem de continuar.
Ou apenas como diria o Tône.
Circo Limpinho o caralho!!!

1 comentário:

  1. diria mais...
    Circo Limpinho a PUTA QUE OS PARIU!

    vão gozando com a tropa, que vão ter um rico mês de Maio nas várias vindas (futebol, andebol e hóquei) que terão que fazer ao Reino do Dragão... nem vão saber de que lado elas vão cair.

    tamos aqui todos ansiosos por esse/s dia/s
    rico mês de Maio de 2013 ;)

    ResponderEliminar