21 abril, 2013

Árbitro empurra para a derrota

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Leixões 2-1 FC Porto B

II Liga 2012/13, 37.ª jornada
21 de Abril de 2013
Estádio do Mar, em Matosinhos
Assistência: cerca de 2000 espectadores.


Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal).

LEIXÕES: Rui Sacramento, Gonçalo Graça, Nuno Silva, Zé Pedro (Kizito, 69m), Sequeira, Fábio Santos, Hernâni, Malafaia (Cadinha, 57m), Luís Silva, Tiago Borges (Moedas, 90m) e Mailo.
Não utilizados: Matos, Steven, Pedras e Zé Augusto.
Treinador: Pedro Correia.

FC PORTO B: Stefanovic; David Bruno, Abdoulaye, Zé António, Quiño; Mikel (Fábio Martins 90m), Michael Seri, Tozé; Sebá, Mauro Caballero (Dellatorre 80m), Kelvin (Sérgio Oliveira 55m).
Não utilizados: Elói, Tiago Ferreira, Edu e Ricardinho.
Treinador: Rui Gomes.

Ao intervalo: 0-1.
Marcadores: Tozé (38m) e Malafaia (51m) e Mailo (87m).

Cartões amarelos: Zé Pedro (32m), Michael (35 e 48m), Malafaia (38m), Abdoulaye (54m), Cadinha (76m), Nuno Silva (82m), Dellatorre (88m) e Rui Sacramento (90+1m).
Cartão vermelho: Michael Seri (48m).

Uma arbitragem deplorável, que perdoou quatro mãos na bola na área leixonense, contribuiu para a derrota na manhã deste domingo por 1-2 na deslocação do FC Porto B ao terreno do Leixões, em jogo da 37.ª jornada da Segunda Liga.

É difícil de entender uma arbiragem como a de Bruno Esteves, com sucessivos erros em prejuízo do FC Porto B, em que se destacam os quatro lances de grande penalidade não assinalados, todos por defesas leixonenses jogarem a bola com as mãos, bem como o segundo cartão amarelo a Michael Seri, num lance em que o médio do FC Porto B jogou a bola.

A equipa jogou quase toda a segunda parte reduzida a dez unidades, altura em que o Leixões apontou os dois golos que lhe valeram a vitória.

A exibição do FC Porto foi bem mais positiva do que na última jornada e a vantagem chegou aos 38 minutos, quando Tozé transformou em golo um livre directo, numa altura em que já se justificava a vantagem de uma equipa que jogava bem melhor do que o adversário.

O Leixões daria a volta ao jogo com dois golos na segunda parte. Primeiro, Malafaia recargou com êxito, depois de uma defesa incompleta de Stefanovic e a três minutos dos 90 Mailo emendou de cabeça um cruzamento vindo da direita.

fonte: fcporto.pt

CLASSIFICAÇÃO II LIGA
1º - Belenenses 35j, 26v, 6e, 3d, 84pts
12º - FC Porto B, 37j, 13v, 11e, 13d, 50pts



RESUMO DO JOGO

12 comentários:

  1. 60 min de jogo
    3 bolas na área com mão dos defesas leixonenses...
    ZERO penaltis a favor do FCPorto!

    ResponderEliminar
  2. MAIS DO MESMO!!!

    Mais um jogo em que não nos deixaram ganhar! Tanto na Trofa como hoje, em Matosinhos...VALE TUDO!

    Expulsão RIDÍCULA de Seri aos 48mins.!!!

    Penalty escandaloso por defesa(!!!) de um homem do Leixões num livre directo!

    É o que dá quando não se pode subir de divisão...somos um bombo de festa!

    Destas 3 últimas derrotas, apenas o jogo com o Freamunde foi mau. Até mau D+! Mas nos dois jogos fora...fomos enxovalhados!

    Enfim...como ninguém do clube se vai queixar, porque estarei eu a preocupar-me?

    Pedro Pinto

    PS - Um aparte: Na última jornada de hóquei...passámos prà frente dos lampiões! No andebol, hoje, pode passar-se o mesmo! E...logo? No futebol? Será que?...

    ResponderEliminar
  3. Não são os portistas que são mais prejudicados porque não jogamos para subir de divisão com este ladrão que nos calhou em sorte mas,quem deve pedir explicações a este árbitro são os adeptos do Arouca que perderam os três pontos para o Leixões.Porque se não nos roubassem tínhamos ganho o jogo e ajudado o Arouca a subir à primeira Liga.Haja alguém que faça justiça a este ladrão.

    ResponderEliminar
  4. Este árbrito precisa que alguém lhe acerte o passo, tantos erros não é normal!!!

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não vi o resumo todo ao pormenor, mas quer-me parecer que não mostra as mãos na área dos leixões. Será que me podem confirmar essa situação? É só mesmo para saber se o sapo (PT) continua com a sua política nojenta em que tentam sempre esconder estas situações com o FCP. Enfim, mais do mesmo...
    Saudações Portistas!

    ResponderEliminar
  6. acho uma certa graça a estes leixonenses de merda Ficam felizes por ganharem (com batota) ao Porto B... São mesmo tristes... Não há ninguém que tenha mais ódio ao porto que os adeptos do clube da lota... enfim! Isto é uma injustiça mas os putos que se vão habituando, que enquanto tiverem a honra de jogar de azul e branco têm que contar com estas merdas!

    ResponderEliminar
  7. Deste bruno esteves já estou à espera de tudo...andou comigo na escola (escola secundária moinho de maré de corroios)...e até fez parte como repetente na minha turma...é um benfiquista ferrenho e doente, e acima de tudo um anti-portista daqueles de bradar ao céus,portanto nada de novo...alcunha de Xiló, era um dos bad boys da escola...e cheira-me que a apitar assim vai mt longe...talvez chegar mesmo ao nivel do famoso bruno paixão...

    Triste é o nosso clube continuar a assobiar para o lado...é mais importante vender casacos.....

    ResponderEliminar
  8. Fraca gente faz um fraco clube
    Este é o espírito com que a agremiação corrupta anda no desporto.
    Foto retirada da sua página oficial no facebook.
    http://oantilampiao.blogspot.pt/2013/04/fraca-gente-faz-um-fraco-clube.html

    ResponderEliminar