10 julho, 2008

8 comentários:

  1. A decisão do juiz afigura-me correcta, inatacável, incontestável. Contra factos...

    Mas mesmo assim a Morgadinha já recorreu... Como dizia e bem o nosso ex-técnico Oliveira em 97: «se tivesse uma metralhadora ia a Lisboa e dava cabo de 7 ou 8 energúmenos».

    Juro q era o q me apetecia.

    E saber q fomos condenados por estes factos (onde o tribunal nos declarou inocentes) pelo Vermelho da Liga Ricardo Costa e depois pelo grupo dos 5 da jantarada ainda mais revolta me dá. Mas o final de tudo isto não deve demorar. E largos dias têm 100 anos.

    ResponderEliminar
  2. Este acórdão é verdadeiramente arrasador para a Morgado e para os vermelhos. E pensar q este juíz até é sportinguista. E coitada da D. Carolina, ela q não faz mal a um mosca e nunca mente. Quero ver se o MP vai para a frente com esta queixa.
    Realmente isto mostra como foi a famosa reunião do CJ e a palhaçada da decisão do CD da Liga. O que vale é que foram os próprios vermelhos a avisar para a falta de qualificação do CJ. O que é realmente importante é o PORTO construir uma equipa para rumar ao TETRA.

    ResponderEliminar
  3. Os excertos da decisão instrutória aqui colocados... são um arraso total prá testemunha principal da Morgadinha dos Canaviais e toda a corja que a acompanha nesta «caça ao homem».

    Pior ainda, é ver que quando convém, ninguém sabe, ninguém conhece, nem se interessa por saber... afinal, que valor tem isto pra ilibar? nenhuma, é claro!

    Fosse ao contrário, é lá se pediam certidões de todos os quadrantes... a sul!

    «Largos dias têm 100 anos»... aguardemos.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei completamente arrasado.Juro que é a primeira vêz que tenho acesso a este acordão.Para já o meu muito obrigado pela serviço prestado.
    Sinceramente,não fazia ideia que este acordão(é assim que se diz?)era tão arrasador contra as carolinas e morgados deste país.
    Fiquei siderado,só me dá vontade de gritar a essa retornada o que a fáz mover assim com tanto ódio contra o F.C.Porto,e consequentemente contra o Sr.Pinto da Costa.Isto sim,merece uma investigação profunda,para se descobrir que raio de ódio move esta cambada de gente rasteira e nojenta contra o meu F.C.Porto.

    P.S
    Porque raio o Ministério Público emcerrou/arquivou o caso da pequena Maddie Maccan,e insiste em recorrer pela segunda vêz contro o Sr.Pinto da Costa?
    Isto revolta-me a entranhas.

    ResponderEliminar
  5. Talvez chegue atrasado, Blue Boy, mas dou-te os parabéns por ESCARRAPACHARES este excerto do acórdão que foi notícia e de cujas generalidades soubemos pelos jornais - mas nenhum se atreveu a descrever as partes, diria, mais pornográficas da desqualificação da Carolina e a literal queima prò lixo da acusação por parte do Mº Pº e da Morgado justiceira do povo triste.

    Sabíamos das notícias, mas ler isto é imprescindível.

    Parabéns e vou recomendar.

    ResponderEliminar
  6. Zé Luis:

    Se o pretenderes ler na íntegra, envia-me um email que terei todo o gosto em enviar-te o PDF completo de 26 páginas... a ti, e a quem mais o assim pretender.

    A ideia, foi colar aqui apenas o essencial... o verdadeiro «sumo»!!O resto, é apenas palha e mais palha, com citações, artigos, alíneas, blábláblá.

    Uma coisa é certa... se tudo isto não vale, bem, mais vale fecharmos a porta no Dragão porque então sim, já não há vergonha... passou tudo a ser à descarada e aos olhos de todos.

    aKeLe aBrAçO,

    ResponderEliminar
  7. Repito:
    O F.C.Porto na minha opinião,não se está a defender convenientemente!
    vamos lá ver:
    Se o F.C.Porto está a ser julgado,por algo que,supostamente aconteceu na época 2003/4,porque motivo o F.C.Porto não contra-ataca com o último campeonato ganho pelos manhosos,denunciando o famigerado jogo da vergonha nos Allgarves?Porque bmotivo o F.C.Porto não denúncia o "pagamento" ás finanças com acções que além de não estarem cotadas em bolsa,logo,não existiam,também eram uma mentira,e com o beneplácito da Ministra das Finanças daquela altura?

    ResponderEliminar