29 julho, 2008

O dia a dia... em «super flash»

Sapunaru: «A estreia no Estádio do Dragão foi linda»

«Aborrecido» com o desfecho do jogo frente ao Celtic, sobretudo por considerá-lo injusto, Sapunaru guarda, ainda assim, boas recordações da festa de apresentação do F.C. Porto. Afinal de contas, não é todos os dias que se joga perante mais de 42 mil adeptos. A estreia no Estádio do Dragão merece, portanto, um comentário inequívoco: «linda»!

As primeiras sensações do lateral-direito em relação ao universo azul e branco foram partilhadas com a comunicação social esta segunda-feira de manhã, na «super flash» que teve lugar no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

«O F.C. Porto é um grande clube e muito profissional. Tem bons jogadores e são todos muito simpáticos. Diria mesmo que é o clube mais profissional de Portugal.»

«Os meus objectivos para esta época são ganhar o campeonato e todos os outros títulos, incluindo, se possível, o da UEFA Champions League.»

«O futebol português é um pouco diferente do romeno, pois aqui os clubes participam habitualmente na UEFA Champions League, enquanto na Roménia isso não se verifica tanto.»

«A estreia no Estádio do Dragão foi linda. É natural que estivesse ligeiramente nervoso. Joguei pela primeira vez no Porto, num grande estádio, e ainda por cima perante mais de 42 mil adeptos.»

«O meu principal objectivo é jogar cada vez melhor. Independentemente de quem o mister seleccione, todos devem entrar em campo para ganhar. O mais importante é que o F.C. Porto vença todos os jogos.»

«O mister Jesualdo Ferreira é muito bom treinador e espero que consigamos triunfar com ele esta época.»

«Ficámos aborrecidos com a derrota na festa de apresentação, sobretudo porque não merecíamos esse desfecho. Tivemos várias oportunidades para marcar e não o fizemos, e o Celtic, na única de que dispôs, marcou.»

«Do que pude observar no jogo deste domingo, penso que o Sporting e o Benfica são duas boas equipas, mas ontem o Sporting foi melhor.»

«Acho que o Sporting esteve melhor do que o Benfica, mas não melhor o suficiente para me fazer acreditar que nos pode ganhar no primeiro jogo oficial da época.»

in fcporto.pt

3 comentários:

  1. Este Sapunaru é craque. Não ficamos a perder nada com a troca. Perdemos em velocidade mas ganhamos em futebol aéreo e técnica nos cruzamentos.

    ResponderEliminar
  2. Meus Caros PORTISTAS:
    Daquilo que vi no DRAGÂO tambem gostei do Sapunaru. Apreciei tambem a fome com que anda o Rodriguez. realmente só foi pena foi não termos ganho mas prespectiva-se muito bons jogos e boas vitorias apenas um aparte eu ao palco das emoções só irei ver jogos a feijões pois é sina de cada vez que faço 500Km para ver o nosso ORGULHO perdemos sempre Raio de azar o meu, mas como diz o nosso presidente quer se perca quer se ganhe o que nunca desfalece é o nosso ORGULHO EM SERMOS PORTISTAS.
    FORÇA FCPORTO
    276mqj

    ResponderEliminar
  3. Um aparte: só mesmo adeptos dos nossos (dos bons, que dos outros não reza a história) para terem esta boa disposição perante o Clube :)
    Nada como ir a mais jogos para quebrar essa malapata :D
    ORGULHO EM SERMOS PORTISTAS e termos PORTISTAS ASSIM.

    ResponderEliminar