16 julho, 2008

O dia a dia... em «super flash»

Lino: «Ir à UEFA Champions League não é nenhuma surpresa»

Uma equipa campeã com 20 pontos de avanço não pode deixar de jogar a UEFA Champions League. É esta a convicção de Lino, que participou esta manhã na superflash realizada no relvado do Klosterpforte Hotel. O defesa aproveitou, também, para destacar a qualidade do plantel 2008/09.

«Para nós ir à UEFA Champions League não é nenhuma surpresa, porque uma equipa que se sagra campeã com 20 pontos de diferença, o que é notável, não pode estar preocupada com isso, mesmo porque o presidente nos garantiu que íamos disputar a competição. Sobre isso eu estava tranquilo»

«Eu, particularmente, estava tranquilo. Quem ganha com 20 pontos de diferença não tem porque ficar fora da Champions. Estava de férias durante este processo e não tive qualquer preocupação com isso. Os jogadores têm de estar preocupados em fazer o seu melhor no campo, mas graças a Deus que tudo se resolveu a favor do F.C. Porto»

«O objectivo é ir mais à frente. Temos plantel para isso. Vamos continuar a trabalhar com esse objectivo, pois temos condições para chegar à meia-final e ser campeões»

«Já tinha jogado como extremo. Graça a Deus, posso fazer várias posições do lado esquerdo. Onde o mister precisar, estou disponível para ajudar»

«Sapunaru? Já demonstrou ontem que é um bom jogador. O F.C. Porto dá confiança aos jogadores que aqui chegam e nós acolhemo-los muito bem. Está a preparar-se para fazer bons jogos. Marca muito bem, sai muito bem e cruza muito bem»

«Benitez? É um bom jogador, um jogador de qualidade. Mais um concorrente à esquerda que nos vai ajudar muito. Eu tive oportunidade de participar nos quatro últimos jogos da época passada. Graças a Deus pude ajudar bem a equipa. Quero jogar, para ganhar confiança e ajudar os meus companheiros»

«Tivemos dificuldades na época passada, mas, mesmo assim, vencemos por 20 pontos. Vamos brigar agora para voltar a vencer»

in fcporto.pt

1 comentário:

  1. Lino, um defesa assim pró meiguinho... ao ataque declarado!

    Se fosse tão bom a jogar, como foi aqui a falar... mas ca ganda lateral esquerdo tinhamos.

    Mas como não é bem assim, não é nenhum astro, mas tb não é assim tão mau, tão mau como o querem pintar!

    Sempre dá para fazer número nos treinos... oxalá me engane (e muito)!!

    ResponderEliminar