07 julho, 2008

Por 57 euros, junta-te a nós!

Nunca foi tão fácil fazer parte da grande família do FC Porto.

Por 57 Euros, pode assegurar um pack de sócio que lhe garante vantagens de excepção. O produto estará disponível, a partir deste sábado (05.07.08), na FNAC, na Repsol, nos balcões dos CTT, na Loja do Associado do Estádio do Dragão e através do site (preenchimento do formulário de sócio).

O pack de sócio inclui uma ficha de inscrição, o CD «Tanto Porto» e um descritivo com todas as regalias inerentes ao conceito de associado do FC Porto. No essencial, pelo preço de 57 Euros (sócio efectivo), os Portistas podem assegurar as melhores condições para assistir aos desafios do futebol e das várias modalidades azuis e brancas e acesso a produtos de excepção como o Dragon Seat.

Não perca tempo! Compre o seu pack de sócio ou ofereça-o a um amigo. Esta família está à sua espera.

3 comentários:

  1. Em primeiro lugar, quanto a mim, uma excelente ideia... e a preços bem mais económicos, se atendermos que antes deste sábado passado, a inscrição de um adulto era o dobro (114 euros em vez de 57 euros), não é nada mau... aliás, para quem tiver ideias a, é de aproveitar, porque não é domingo todos os dias.

    Sorte tiveram amigos que ainda este sábado resolveram avançar pá inscrição, e logo com o bónus todinho... e eles que até eram já para lá ter ido na semana passada, bem sorte tiveram.

    Quanto ao Dragon Seat, está renovado (pa garantir o desconto respectivo) e com lugar garantido tb prá Champions... só falta mesmo agora é mudar de cadeira (muito em breve) e voilá, venham de lá esses 90 minutos que já chega de conversa mole que não interessa ao «menino jesus»!

    ResponderEliminar
  2. Eu vou aproveitar. Já há muito que quero ser sócio, nunca se tinha concretizado.
    E ainda por cima por metade do preço...

    PS: Só espero não me arrepender caso se venha a confirmar a vinda do Simao Sabrosa.
    Esse cão sarnento não é digno de vestir as nossas cores...

    ResponderEliminar
  3. SAUDAÇOES DARAGONIANAS!


    Parece k a surpresa será o PEQUENO BOMBARDEIRO italiano!...
    Agora é que os mouros vão espumar de raiva!... Cuidado com os autocarros !!!!!!
    Saudações

    ResponderEliminar