18 julho, 2008

Agora que o «calor» chegou...

... nada como lançar as bases para um novo momento de confraternização dos amigos/as do blog BiBó PoRtO, carago!, desta vez em forma de piquenique, que iremos realizar na zona envolvente de pinhal que invade São Pedro de Maceda (Ovar), durante todo o dia de 27 de Julho (domingo) próximo, sendo este um local previligiado pelo ar refrescante e pela combinação do parque florestal com o mar, resultando numa óptima opção para quem gosta de campo e praia em simultaneo.

Como não podia deixar de ser, os objectivos passam essencialmente por promover o convívio e boa disposição entre todos os participantes e respectivas famílias que estão obviamente também elas convidadas para este momento, bem como até se aproveitar para colocar a conversa em dia no que a futebóis diz respeito, já que nos dia anterior, onde muitos de nós irão estar presentes, ocorrerá no Estádio do Dragão, pelas 21h00, o jogo de apresentação do FC Porto aos seus adeptos, quando entrar em campo para defrontar os escoceses do Celtic de Glasgow.

E prontos, fica aqui formulado o convite a todos os visitantes/leitores deste blog que (alguns) pretendam repetir ou (outros) participar pela primeira vez em mais uma das nossas jornadas de confraternização.

Aos interessados que pretendam estar presentes, bastará para tal contactar-nos para o endereço electrónico blogdoblueboy@gmail.com com indicação dos vossos dados e contactos, sendo que na volta, prestaremos todas as informações consideradas úteis para comunicação do ponto de encontro previsto nessa data.

Pela nossa parte, apenas podemos prometer uma coisa: “mais um fantástico dia pleno de convívio e boa disposição que nos espera!”... o resto, depende unicamente de vocês!

11 comentários:

  1. Blue, que caraças, tu não acertas uma!!! :P :)

    Já não bastava eu perder o jogo de apresentação do nosso FCP, e agora vou perder este convívio que promete??

    C´um carago, não tenho sorte nenhuma! rsrsr

    Espero que para o ano não coincida com as minhas férias e aí assim, participarei com todo o gosto. Agora lembras-te de não o fazer e levas cartão vermelho! :P

    ResponderEliminar
  2. Pois, não tenho que te faça Lady in Blue :D

    Haverão concerteza outras oportunidades... entretanto, e se o assim é, umas mto boas férias para ti com mto descanso, porque a próxima época desportiva promete e é necessário estarmos todos em total sintonia e com as pilhas bem recarregadas!

    Boas férias.

    ResponderEliminar
  3. Blue, da minha parte no problem. Lá estarei com mt gosto. Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. bOAS férias lady in blue:)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado "Meninos" ;)

    Vou fazer por isso, vou fazer por isso! :D
    Como diz o BlueBoy, há que "carregar as pilhas" e nada melhor que praia, mar e dormir à sombra da bananeira ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Lady in Blue: -Já conseguiste trocar o teu cartão?...Diz qualquer coisa sobre isso.

    Blue: -Diz-me como pensas que irá funcionar a questão dos comes e bebes no Domingo?...

    ResponderEliminar
  7. Como já disse ao Blue, reafirmo que com pena minha não poderei estar presente.
    Nessa altura estarei a gozar umas merecidas férias.
    Desejo para quem for, o maior divertimento e excelente conbibio.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Meirelesportuense,

    Não, não troquei! :o
    Agora também te digo...se algum porteiro me "barrar" a entrada porque a cara não condiz com a careta :) problema deles ;)
    Uma coisa podes ter a certezinha... aquela não sou eu ehehehe

    ResponderEliminar
  9. Cara amiga Lady in Blue;
    Se mantiveres a vontade de o trocar, pode ser que a resposta demore uns dias, mas, tenta o e-mail "apoioclientefcp@sportmultimedia.pt" e descreve as circunstâncias...Eles foram muito atenciosos para comigo, até deu para espreitar o miolo do Dragão e foi excelente.
    Se por qualquer outra razão estiveres na dúvida de avançares, tenta aparecer no piquenique -e é só um dia- falamos sobre isso!...Entretanto, muito sol e água salgada, não esqueças os teus ÓCULOS de SOL para dormir descansada sem o dar a entender, boas férias!

    ResponderEliminar
  10. Meireles:

    A ideia do «comes-e-bebes», fica ao critério de cada um, ou seja, cada qual leva o que entender, desde que não seja em doses industriais, digo eu... e na hora, mistura-se tudo e come-se o que houver em cima das mesas.

    A ideia passa um bocado por isto... podendo-se fazer fogueiras, a ideia seria outra, mas como agora é expressamente proibido, é melhor não se arriscar pq «elas» agora doiem e não é pouco.

    O ponto de encontro para quem quiser vir manhã cedo, será as 9h30, na saída da A29 - Esmoriz/Paços de Brandão, exactamente por baixo do viaduto da tal A29.

    Dali, quem estiver, parte em cortejo até ao local... quem tiver ideias a ir mais tarde, que me contacte por email, que eu darei as coordenadas todas e/ou contactos.

    Alguma dúvida?

    ResponderEliminar
  11. Olá Caríssimos!

    Sou candidato a ir ao piquenique.
    Gostaria muito.
    Só não posso dar a certeza porque a minha mulher foi levar o meu filho ao aeroporto Francisco Sá Carneiro,pois ele vai para Cabinda-Angola,e por isso não está cá para me dizer se temos ou não qualquer compromisso.
    Entretanto eu depois confirmo.

    Abraço

    Armando Monteiro

    ResponderEliminar