15 julho, 2008

O dia a dia... em «super flash»

Lisandro Lopez: «A expectativa é conseguir títulos»

O F.C. Porto jamais se cansará de vencer. Este é um princípio do clube que Lisandro Lopez voltou a frisar na superflash desta segunda-feira. O avançado argentino explicou que o plantel tem as expectativas habituais num início de temporada e assegura que todos querem continuar a vencer títulos.

«As expectativas são sempre as mesmas no começo de cada temporada. Neste momento é trabalhar duro para conseguir coisas importantes para o clube. A expectativa que todos temos é conseguir títulos»

«Estou a trabalhar para repetir a época boa e, se possível, melhorar. Esperamos que seja um ano melhor para todos»

«A UEFA Champions League é uma competição importantíssima, a melhor a nível de clubes. Estamos aqui para fazer o melhor e, se possível, melhorar o desempenho do ano passado. Neste momento só penso em treinar e em jogar a competição. No ano passado fomos claramente campeões e merecemos estar na Champions»

«O Rodriguez é um jogador do qual gosto muito. Espero que possa fazer coisas bonitas no clube e possa render ao seu melhor nível.»

«Todos os jogadores gostam de jogos assim. Começar assim o campeonato será motivador e esperamos sair com vantagem desses jogos. A Supertaça será um outro jogo, uma final, com um título em disputa. Vamos tentar trazer a taça para casa»

«O F.C. Porto tem pessoas que procuram os bons jogadores. Conheço o Tomás Costa. Está a ter todo o apoio para se adaptar rapidamente, tal como os outros»

«Não tenho visto muito sobre as outras equipas. Nós estamos sempre preparados para uma competitividade grande no campeonato. No ano passado a margem foi grande, mas penso que este ano será mais competitivo»

in fcporto.pt

1 comentário:

  1. Tenham medo, muito medo... o LichaGOL de volta!!
    Não há que ter medo das palavras... este jogador, este profissional, este homem, tem alma de Dragão para dar e vender.
    Este sim, é do nossos!!
    Tomara todos os outros «beberem» da mesma fonte e seriamos imbativeis!

    ResponderEliminar