13 julho, 2008

O dia a dia... em «super flash»

Cristian Rodríguez: «Assinei pelo F.C. Porto em cinco minutos»

Decisão rápida, natural como os sucessos azuis e brancos. Um desafio superior, ambições renovadas. Cristian Rodríguez explicou este sábado, na superflash realizada no Klosterpforte Hotel, os motivos que o levaram a assinar contrato com o F.C. Porto. O discurso do internacional uruguaio é eloquente.

«Fui muito bem recebido. Estou contente por estar no F.C. Porto e reforço que fui muito bem recebido. O F.C. Porto é um clube importante. Espero ter sorte»

«Pensei sempre como um profissional. Tenho uma carreira pela frente e tenho de pensar no futuro e na família. Estou no F.C. Porto e vou defender as suas cores. Tenho ganas de ajudar o clube, que joga por muitas coisas importantes. Está acostumado a ser campeão e oxalá tenha a sorte de voltar a ser campeão»

«Assinei pelo F.C. Porto em cinco minutos. A decisão foi fácil. Fiquei muito contente com a confiança que depositaram em mim»

«A segunda jornada? É um derby que todos querem e gostam de jogar. Vou defender a camisola do F.C. Porto o mais possível e vou querer ganhar»

«Admirava o F.C. Porto porque ganha sempre. Agora que estou desde lado também espero ser campeão. Aqui sinto-me confortável, pois há muitos sul-americanos. Não estou aqui nem há uma semana, mas a verdade é que a mentalidade é diferente e passa por ganhar e ser campeão»

«Fui abordado pela primeira vez numa reunião em Milão e foi uma decisão tomada em cinco minutos. Terminei os jogos da selecção, assinei contrato com o F.C. Porto e fui de férias tranquilo»

«Este F.C. Porto pode continuar a fazer o que tem feito, que é ser campeão. Espero ter a oportunidade de jogar e poder ajudar. O treinador decide e tentarei jogar da melhor forma onde ele decidir»

«O que mais me impressiona no F.C. Porto? Creio que já disse tudo… Mas quem é que não quer ser campeão português e jogar a Champions?»

in fcporto.pt

3 comentários:

  1. a ultima frase diz tudo! LOOOOOOL

    ResponderEliminar
  2. Ai..ai... não sei porquê mas ESTE ainda não conseguiu me "convencer", nem mesmo a falar assim! :)

    ResponderEliminar
  3. Não posso negar que dá um gostinho especial ir buscar o «the best» do clube de ciclistas e deixá-los a berrar... mas por outro lado, não fico extasiado, se me faço entender... é que os 5 minutinhos que ele demorou para aqui chegar, amanhã, podem ser para se pôr ao fresco e depois, não vamos achar piada nenhuma.

    Mas, aguardemos... e que enquanto cá estiver, faça aquilo que sabe, bem: jogar à bola!!

    ResponderEliminar