06 dezembro, 2007

Afinal...

... andamos nós para aqui numa 'roda-viva' a organizar mais uma jornada de confraternização do blog Bibó Porto, carago! que se vai realizar no próximo dia 15 de Dezembro - jantar de Natal - e quando damos por ela, a 'concorrência' meteu-se ao barulho com o único propósito de nos roubar audiências, ora que carago!

Prontos, tá bem que é verdade que a nossa 'private party' não vai ter Mamãs-Natal para aquecer o ambiente nestas noites gélidas de Dezembro que ainda há pouco chegaram, mas carago, este tipo de atitudes não fica nada bem... a isto, chamo de concorrência desleal, ora essa.

Mas, e parafraseando o ditado que 'se não os podes combater, junta-te então a eles', fiquem já a saber que qual 'Las Vegas City', qual carapuça!, este sim, é que vai ser o destino a tomar para a 'confraternização', mas nada de atrasos, porque ao que parece, as Mamãs-Natal vão estar à nossa espera... ahhh, e eu já escolhi a minha ementa: 'doçaria da época' :-P

4 comentários:

  1. Presidente, quase que me fazes escrever umas asneiras.
    Um post com tanto Bermelho até parece a capa da Bola.

    Dizes tb. que não vai haver Mamãs-Natal ???
    O Miau que trate disso.

    ResponderEliminar
  2. Estilhaço:
    Não impliques com o vermelho pq até lhes fica bem:)

    Podemos tb escrever uma carta com uns pedidos a estas mães natal? :)

    ResponderEliminar
  3. Estilhaço, (b)ermelho? mas aquilo não é mais assim pró 'bordeaux'?

    Bem, mas tb com aquelas figurinhas de Mãe-Natal, até que eu esquecia a 'doçaria da época' :-P

    aKeLe aBrAçO,

    ResponderEliminar
  4. eu????? pq eu e nao vcs??? tens por na tua zona coisas melhores, PENTHOUSE!!! diz-te alguma coisa???

    ResponderEliminar