29 dezembro, 2007

E depois do Natal...

Pois bem, o Natal já passou, sendo que a nossa equipa também deu a sua prenda (ao Nacional e aos mais directos adversários), mas também podemos tirar algumas conclusões daquilo que o Pai Natal nos trouxe, ainda antes da época natalícia, e como o ano está a acabar, até podemos ver que o homem de vermelho nos trouxe alguns presentes bem jeitosos.

Trouxe-nos o crescimento de muitos jogadores, entre os quais Bruno Alves, Raul Meireles, Bosingwa, Quaresma e o Lucho a mostrar que tem qualidade a mais para actuar em Portugal e também descobrimos a verdadeira posição de Lisandro.

Trouxe-nos um campeonato, dois apuramentos para os oitavos da Champions (um dos quais com passagem em 1º lugar), 7 pontos de vantagem (até foram 10, mas como bons samaritanos demos 3 ao Nacional) e diga-se de passagem muito dinheiro.

Mas levou também o Pepe e o Anderson, esse menino que mal o vimos brilhar. E levou também a Supertaça, a Taça e Taça da Liga e mudou-nos o cargo do mítico Vitor Baía e trouxe-nos o filme português "mais visto de sempre".

Mas como Portista, penso que este ano não foi uma má colheita, só espero que o próximo traga um pouco mais que este, sem esquecer a saúde que a todos faz falta.

Para terminar deixo só uma adivinha: "O que faz um mouro quando ganha um campeonato?", antes de 2008, dou a resposta.

Um abraço do,
Teixeira

3 comentários:

  1. Teixeira,

    Não sei o k faz um mouro quando ganha um campeonato, mas sei k se eles tivessem tido um ano de 2007 como o nosso andavam eufóricos, sem necessidade de se afogarem em anti-depressivos. Espero só mk eles tenham renovado o stock de comprimidos, pois quer-me parecer k 2008 será (mais) um ano do Dragão. Campeonato, Taça e, quem sabe, algo mais...

    Abraço,

    ResponderEliminar
  2. Realmente Tiago, estou como o Amigo Estilhaço, tantas e tantas vitórias, até parece que estamos na playstation, carago!

    Isto será concerteza tudo aquilo que os 'outros' conseguem, mesmo só jogando na PS3, porque nós, nada disso... não curtimos a virtual... apenas e só nos satisfaz a REAL.

    E a nossa REALIDADE é esta... de vitória em vitória, até à conquista final.

    Quanto à adivinha... hummm, pera lá... sinceramente, não faço a minima, mas tou cá curioso com a resposta. O que será que faz então? :-P

    aKeLe aBrAçO,

    ResponderEliminar
  3. Caros amigos, quando um mouro ganha um campeonato, acorda e vê que não passou de um sonho. Embora tambem ja tenha ouvido a sua versão Estilhaço.
    Um abraço.

    ResponderEliminar