04 dezembro, 2007

Sempre «complexados» os nenucos da 2ª circular

Ânimos exaltados após final do jogo
Nuno Gomes e Jesualdo Ferreira envolvidos
O final do jogo entre Benfica e FC Porto trouxe alguns momentos conflituosos à saída do relvado para os balneários. Jesualdo Ferreira terá sido provocado por adeptos que se encontravam atrás do banco do FC Porto e festejou de forma mais exuberante, parecendo discutir com os visados. Ao que tudo indica, Nuno Gomes não terá gostado da forma como tudo se passou e questionou Jesualdo Ferreira.

Rascord, 02.12.2007

João Pinto: «(Nuno Gomes) Não joga no clube em que gostaria»
João Pinto, membro da equipa técnica do FC Porto não gostou do que ouviu da boca de Nuno Gomes no final do clássico, tendo ontem criticado a atitude do avançado encarnado para com Jesualdo Ferreira.
Explicando que Jesualdo Ferreira foi insultado e até atingido por objectos após o final do encontro, João Pinto insistiu na crítica a Nuno Gomes. "Tendo em conta o apelido que adoptou, que não é o dele, percebe-se a frustração de não jogar no clube que gostaria de representar", acrescentou com evidente ironia.

O Jogo, 03.12.2007

Camacho: «Temos de fazer o mesmo que o FC Porto»
«Perdemos, mas o FC Porto também tinha perdido e foi ganhar à Luz. Demonstrou que é uma grande equipa. Nós temos de fazer o mesmo.”

Rascord, 03.12.2007

Tentar ser campeão pela 5.ª vez
Após derrota com o FC Porto na Luz
O Benfica continua esperançado na conquista do título, baseando o estado de espírito nos antecedentes... criminais.
O clube encarnado já venceu por quatro vezes o campeonato após ser derrotado pelo FC Porto no anfiteatro da Luz.

Rascord, 03.12.2007

5 comentários:

  1. Cá para mim o Camacho tem os dias contados no XLB. Hoje conto com mais uma alegria (força Shaktar) e depois dessa frase «assassina» penso q o Camacho já era. Jogar à Porto, isso não se diz, é crime Sr. Camacho. Eles n lhe vão perdoar:)) E além do mais está a pedir algo impossível. Eles n sabem jogar à Porto.

    qt ao nosso ETERNO CAPITÃO JOÃO PINTO, os meus parabéns pela intervenção de ontem. Arrasou com a boneca do XLB.

    ResponderEliminar
  2. Como a 'inveja' de uns lhes tolhe a sanidade mental... é uma coisa impressionante.

    Antes, era um 'orelhudo com tique de Dumbo'... na época passada, foi o 'velhinho dos Marretas'... este ano, foi a 'Ovelha Dolly'... quem se seguirá? é que já não há pachorra para tanta estupidez mental, própria unicamente daqueles mentecaptos e débil mentais. Não há paciência tal que aguente esse tipo de gentalha... dasssseeee!

    O 'nosso nr. 2', com as suas palavras altamente corrosivas, colocou no devido lugar aquele tipo com fronha e aspecto físico de 'Ovelha Dolly' acabada de violar!

    Finalizo apenas a dizer: "tomem lá mais esta... inchem lampiões"!

    aKeLe aBrAçO,

    ResponderEliminar
  3. Eu cá para mim tenho a certeza k no dia em k um treinador do Porto (fosse kem fosse) dissesse k tinhamos k jogar à benfica, era um homem morto de certeza...eu pelo menos nao tolerava tal humilhação...

    frase da semana:

    João Pinto: "Falas muito, mas jogas pouco"_para Nulo Gomes

    ResponderEliminar
  4. O Jaime Pacheco espanhol é assim, desassombrado. Mas comungo da ideia do Kisovski. No dia em k um treinador portista proferisse semelhante barbaridade, era corrido na hora a pontapé....

    No caso deles, a situação é distinta. A realidade, nua e crua, entrou-lhes pela porta dentro no sábado à noite. E, com aquela demonstração de classe, nada podiam fazer.

    Qt ao resto, o nosso grande e eterno capitão deu uma trivelada ao Nuno Gomes. Contundente, respondendo de forma certeira e dolorosa ao mimadinho de merda k se atreveu a insultar Jesualdo. Só espero k hoje, para além de falhar golos de baliza aberta, esse cabrão se lesione, de preferência com gravidade.

    A nota final vai para o Record. Hilariante o k esta gente descobre, só para encontrar paliativos para a azia. Dá-lhes esperanças, dá-lhe...

    ResponderEliminar
  5. epá esqueces-te do jornal "á borla"!!!

    nesse jornal diz que o joão pinto disse que o nuno banduletes e um terrorista!!! so quer criar confunsao pra a imprensa esqueçer a derrota do benfica e o jejum dele proprio..

    ResponderEliminar