07 novembro, 2008

9 comentários:

  1. ohhh, que pena, f@$%#@&-se :D

    ResponderEliminar
  2. Se a merda fosse OURO, Lisboa era um TESOURO!

    ResponderEliminar
  3. Lucho, essa está espectacular!!!
    Também estou com muita peninha deles.....lol!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Seria muito especial para mim que, além de comentarem a entrevista do Ricardo, todos os que estiveram presentes nesse jogo em 1999, q acabou com o jejum de 31 anos do FC Porto no andebol, escrevessem aqui as emoções sentidas nesse dia no pavilhão Américo de Sá.

    Eu estive lá e esse jogo foi o mais memorável de todos os que lá assisti. Quando terminou as lágrimas escorregavam pela minha face de forma descontrolada. Foi uma noite inesquecível, o vingar de tantas frustrações de anos passados. Já era um doente do andebol e a partir dessa noite fiquei ainda mais ligado à modalidade.

    Felicidades para o Ricardo Tavares, um grande Dragão, mas não voltes a repetir a brincadeira do ano passado!

    ResponderEliminar
  5. Crónica de Rui Moreira (A Bola, 07-11-2008)
    Senador

    Chegou o que faltava
    Por Rui Moreira

    EM Kiev, apareceu o Porto que faltava. E, se a sorte sorriu na segunda parte, também é verdade que ela começou por ser madrasta. Com o remate de Meireles ao poste e o golo dos ucranianos a frio e na primeira tentativa, parecia que estávamos mais uma vez condenados ao sofrimento das últimas semanas.
    O FC Porto acabou por ganhar, e bem, sem jogar muito bem. Teve dificuldades e momentos de desconcentração. Helton não teve culpas no golo sofrido, Pedro Emanuel esforçou-se para cumprir uma missão ingrata, mas a defesa oscilou. Lucho marcou um excelente golo, a passe do inevitável Lisando, mas não está em forma, o que condiciona a equipa.
    Felizmente, as substituições saíram bem a Jesualdo. Pelé entrou bem no jogo, empurrando Fernando para lateral, sem qualquer prejuízo pois este esteve melhor do que Sapunaru. Também Hulk voltou a estar bem. Pena é que nem sempre combine o seu jogo com os companheiros, uma vez por culpa própria, outra vez porque não lhe passam a bola. Apesar disso, é uma força da natureza, com enorme margem de progressão.
    Mas, se houve um jogador que encheu o campo e mereceu esta vitória, esse foi, a meu ver, Raul Meireles. Foi ele quem dominou os espaços a meio-campo, quem tentou desequilibrar, quem cortou jogadas perigosas dos ucranianos e marcou o ritmo quando a equipa tinha a posse de bola. Foi sempre a imagem do inconformismo, e fez uma prestação «à Porto», até mesmo nos momentos em que a equipa oscilava.
    Reinaldo Teles mereceu que lhe dedicassem esta vitória. Espero que esta alegria lhe dê força e ânimo para vencer a sua batalha…
    Agora, a Liga dos Campeões volta a estar em aberto. Se pontuarmos em Istambul, dificilmente ficaremos fora da fase seguinte. Mas, é já no domingo que temos um novo e decisivo confronto…

    http://alldragonsforum.net/forum/viewtopic.php?f=11&t=1043

    ResponderEliminar
  6. APROVEITE O FIM DE SEMANA!

    ABERTURA DE NOVO SPA NO ESTADIO DA LUZ


    OFERTA DE 2 BANHOS TURCOS

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Dois pesos e duas medidas
    JORGE MAIA (ojogo, 07-11-2008)

    Se há alguma coisa que os últimos dias tornaram particularmente evidente foi a existência de dois pesos e duas medidas para avaliar o comportamento das equipas portuguesas na Europa. O mesmíssimo apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões que o Sporting reclama como histórico e excepcional, o mesmo apuramento que serve para caucionar todo o projecto desportivo e financeiro do clube de Alvalade, esse apuramento milionário, não passa de uma banalidade recorrente para o FC Porto. Uma espécie de rendimento mínimo garantido que só merece honras de primeira página e o estatuto de histórico se não for atingido. E é por isso que, se Paulo Bento tem legitimidade para considerar que o tratamento dispensado ao Sporting por alguma Imprensa tem sido asqueroso, é preciso alguma imaginação e um curso intensivo de caserna para adivinhar que adjectivos utilizaria Jesualdo Ferreira para descrever o tratamento que tem sido dispensado ao FC Porto.

    http://www.ojogo.pt/24-260/artigo759366.asp

    ResponderEliminar
  8. Ora bem, qt ao Rui Moreira umas palavras bonitas e justas para Raul Meireles.

    Qt ao Jorge Maia, excelente, na hora!! Parabéns Jorge. Há gente q parece não viver neste Mundo. É certo q não têm a protecção dada ao slbosta mas mesmo assim há uma diferença abissal entre o comportamento perante o scp e o q se vê para com o FCP.

    ResponderEliminar
  9. Ricardo Tavares um grande jogador e também um grande treinador. Na época passada lixo-nos bem, estive no primeiro jogo de sábado em Santo Tirso e vim de lá muito triste. Mas é a vida ..... apesar de no mesmo dia ir directo a Fnzeres ver o F C PORTO.Quanto ão jogo no Américo Sá não vi

    lucho mais uma grande entrevista .

    ResponderEliminar