28 novembro, 2008

4 comentários:

  1. Realmente, não há condições... parece mesmo que vou ter de pedir umas ajudas extra ao Prof. Jesualdo Ferreira para que me explique como é que conseguiu modificar a atitude do seu plantel nos últimos tempos... é que eu, a dar uma de "julga que percebe alguma coisa disto", não há maneira do meu plantel me obedecer.

    Não tarda nada e vai haver é chicotada psicológica, ai vai, vai!

    ResponderEliminar
  2. Boa!!
    Em 1º lugar na UEFA e em 2º lugar na Champions!!!

    Saudações Benfiquistas vindas do AL-GHARB!!!

    ResponderEliminar
  3. Sérgio_alj:

    Desculpa lá, mas estás completamente equivocado... na UEFA, tás em último, não? já quanto à Champions, só por um canudo, não?

    Bem, brincadeiras clubisticas à parte, parabéns pelo "teu" 1º lugar na UEFA... mas já quanto à Champions, não compliques o sistema carago... vais é logo abaixo do pódio que é bem bom, não? então saltas de 4º para 2º a modos de quê?

    aBrAçO,

    ResponderEliminar
  4. Enganei-me!!!
    Na jornada passada estava em 2º, agora estou em 4º!!!

    Mas estou pronto a atacar!!

    Saudações!

    ResponderEliminar