08 janeiro, 2009

3 comentários:

  1. Taça da Liga não cola
    JORGE MAIA (ojogo de 8/1)

    Enquanto a Taça da Liga não se der ao respeito o mais provável é que não seja muito respeitada. Por muito bem organizada que seja, enquanto não for uma competição economicamente interessante, por via da instituição de prémios que valham o investimento dos chamados grandes ou, por exemplo, como via alternativa de acesso às competições europeias, o mais provável é que continue a ser vista como uma prova secundária, ideal para fazer a rodagem de elementos menos utilizados. Pelo menos, essa será a perspectiva dos clubes com outras preocupações, como é o caso do FC Porto. Envolvido no campeonato, na Taça de Portugal e na Liga dos Campeões, com a Liga Intercalar a esgotar a necessidade de rotação do plantel, os tricampeões nacionais colocam a Taça da Liga no fundo das suas prioridades, mesmo repetindo o inevitável discurso oficial segundo o qual todos os jogos e todas as competições são para ganhar. Claro que há equipas para as quais, por exclusão de partes e inexistência de alternativas, a Taça da Liga é uma prioridade, mas isso não valoriza a competição. Quando muito, desvaloriza esses clubes.

    ResponderEliminar
  2. Olhando para estas manchetes eu pergunto: qual a diferença entre os erros de arbitragem de ontem e as do benfica-nacional??

    ResponderEliminar
  3. Olha, olha, o pega-monstro voltou a acordar, querem ver que sim?

    É uma coisa impressionante... basta uma vitória da m****, para uma taça qualquer revestida a plástico made in china, para as capas sensacionalistas com cheiro a fossa voltarem a desenterrarem das gavetas cheias de mofo e pó.

    Que cambada de merdeiros estes tipos da CS me são... tal como ontem um dizia, "isto ia bem era mesmo à biqueirada, dassse".

    ResponderEliminar