03 fevereiro, 2009

8 comentários:

  1. Jornais desportivos? Mais parecem capas de revistas cor de rosa...

    ResponderEliminar
  2. A "imprensa" desportiva em PT não é jornalismo. Não são jornais, são pasquins que diariamente bajulam até à náusea os clubes do regime. Coitadinho do Miguel Veloso. Ganha tão pouco. 400 mil €/ano, isso é ordenado que se pague? Nem deve dar para pagar o gel, os ganchos do cabelo e o cabeleireiro. Tenho uma pena da menina! Saudações portistas daqui da "Capital do Império"

    ResponderEliminar
  3. MEUS AMIGOS PRESTEM A DEVIDA VÉNIA A JORGE MAIA!!!


    Cartões e intenções
    JORGE MAIA (OJOGO)

    Algumas pessoas, certamente mal-intencionadas, poderiam imaginar que Duarte Gomes e o seu auxiliar Pedro Garcia pretendiam prejudicar o FC Porto - ou beneficiar o Benfica, tanto faz - quando resolveram admoestar Fucile com um cartão amarelo depois de um lance em que a bola, chutada à queima-roupa, bateu na mão do lateral portista. Imaginariam essas pessoas que a intenção dos árbitros lisboetas seria a de "meterem a mão" no clássico do próximo fim-de-semana impedindo a utilização do lateral pelo FC Porto na recepção aos encarnados. Pelo caminho, garantiriam a devida retribuição pelo desentendimento entre o seu motorista e um assessor do FC Porto no jogo com o Marítimo, na 12.ª jornada. Ora, essa tese, ainda que perfeitamente credível, ignora as subtilezas do humor do árbitro lisboeta, tão evidentes na forma como mandou o banco de suplentes do tricampeão nacional acalmar-se logo depois de ter punido Fucile. Na verdade, parece-me que a intenção de Duarte Gomes, ao mostrar amarelo a Fucile por um lance tão claramente casual, não foi mais do que demonstrar o seu apoio e solidariedade ao companheiro Pedro Henriques, tão violentamente criticado na Luz por um lance semelhante. Claro que, para o gesto ser completo, Duarte Gomes devia passar umas semanas na jarra.

    ResponderEliminar
  4. que ridiculo ... olhem bem a carinha da menina na capa da bola ... por favor.

    ResponderEliminar
  5. Ei, pera lá, afinal tenho algo para dizer, sem muito me alongar...

    Pobre e coitado Quaresma, que foi agora meu amor? tb não gostas dos assobios em Itália, foi? Não vai tardar nada e tb vais acabar a não gostar nadinha dos assobios das Englands.

    Não eras tu que querias ir para um 'clube grande'?

    Sabes o que te digo, óh rapazinho mais ingrato?

    "Cada um tem aquilo que merece..."

    ResponderEliminar