04 fevereiro, 2009

500.000 visitas, obrigado!!

É tempo de comemorar e agradecer.

Comemorar porque o blog atingiu no dia de ontem, 03 de Fevereiro de 2009, as 500.000 visitas, número (estupidamente) inimaginável de atingir quando este blog foi criado, corria a madrugada do dia 25 de Maio de 2006. A forma como foi pensado e estruturado, mais não era do que uma tentativa de levar o FC Porto a todos os Portistas.

Da meia-dúzia de amigos e familiares, rapidamente chegou a muitos e muitos lares, tanto cá dentro como lá fora. Se dúvidas ainda haviam, num instante se esfumaram. Ainda hoje, não paramos nunca de nos surpreender. Os Portistas, estão há muito espalhados pelos 4 cantos do mundo. O mundo e o orgulho Portista é imenso e inigualável.

Durante esta caminhada que já levamos de 2 anos e 8 meses, tivemos já oportunidade de fazer muitos amigos/as, muitos deles que viemos até a conhecer pessoalmente, mas a maioria, a larga maioria, são amigos a quem só lhes conhecemos o nick, mas que sabemos ser também nossos companheiros de viagem. Não podemos também esquecer que nesta viagem, estão também todos aqueles amigos «blogs» e que a todos eles, com maior ou menor dedicação pessoal, merecem o nosso apoio e agradecimento.

Se é tempo de comemorar, é tempo também de agradecer a todos vocês que nos visitam diariamente e acompanham nesta viagem ao mundo FC Porto, com um enorme e sentido OBRIGADO!!!

Continuamos a contar convosco para o resto desta viagem que ainda agora começou, com a certeza que também poderão continuar a contar connosco para defender diariamente, sempre de garras afiadas e labaredas de Dragão, o bom nome e a honra do nosso FC Porto.

“Há quem seja viciado em álcool, drogas, mulheres ou no jogo… nós, somos viciados no FC Porto!”

Por fim, não nos queríamos despedir sem vos deixar aqui uma prendazinha embrulhada em papel celofane azul-e-branco… aqui estão alguns exemplares de pequenos wallpapers para telemóvel, com natural alusão ao blog, para caso o pretendam, possam raptá-los. Façam de conta que estão em casa, sirvam-se à vontade.


[ agradecimento muito especial ao autor destes wallpapers para telemóvel... seu nome: Bruno Sousa ]
- no decorrer do dia de hoje, disponibilizaremos outros novos modelos para download -

ps - bem, agora não nos levem a mal a ousadia desta saída forçada, mas temos mesmo que nos ausentar aqui para a sala ao lado, porque as «coelhinhas» já se estão a fartar do pézinho de dança, sozinhas, no palco donde se ergue o muy «famoso» varão :D

12 comentários:

  1. Parabéns e o milhão, tenho a certeza, vai acontecer mais rapidamente.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!!!!!!!!

    E o Vila Pouca tem razão, muito rápido chegará ao milhão!!

    BIBÓ O PORTO

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e ... obrigado.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Ó Blue: Quais coelhinhas? Eu não tive direito a nenhuma! :)

    Agora a sério, e falo por todos, se me permitirem, tudo o q fazemos é exclusivamente por amor ao FCP.

    ResponderEliminar
  5. Blue, pela idade (2 anos e 8 meses) o BLOG já fala ;) e portanto é de todo merecido estas 500.000 visitas

    As fantasticas cronicas do LUCHO, os textos inólvidaveis do PAULO PEREIRA, as "garras afiadas" do ESTILHAÇO, o humor 5 estrelas do BLUEBOY, os filmes do nosso realizador MRCOSMOS etc, etc, e etc.... fazem deste espaço, uma paragem obrigatória todos os dias

    Para aqueles a quem o Blog não tinha pernas para andar, este valor é mais que esclarecedor :D

    Já anda e fala, portanto cuidado!!! ;)

    A TODOS SEM EXCEPÇÃO....PARABÉNSSSSS

    "BiBó PoRtO, Carago!!"

    ResponderEliminar
  6. Coelhinhas, aonde ?!

    Parabéns malta!e os wallpapers já cá cantam no meu telê. Obrigado bLuE!

    E venham mais 5(00.000).

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!!!!!

    Não demora muito chega a um milhão!!!!!!

    Ó Blue

    Como é essa cena das coelhinhas??????

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, Blue.

    Por um blogue que se tornou numa referência. Quem viajar pela blogosfera, nomeadamente a desportiva, percebe o quão repetitivos se tornaram os blogues. Quem viu um, viu quase todos.

    A preocupação constante na qualidade e inovação é a chave do sucesso. Um blogue diferente que facilmente se destacou na multidão. Muito mérito do Blue.

    O grande desafio passará pelo que de novo este blogue terá para nos oferecer e surpreender. Não será fácil, mas aos comandos da máquina está quem já nos deu garantias que não ficará por aqui.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns e continuem dentro desta linha.

    Rápidamente se vai chegar ao MILHÃO.

    ResponderEliminar
  10. parabéns a todos que ajudaram a chegar a este numero de visitas...

    principalmente parabéns ao "criadores" deste blogue, pois ofereceram-nos mais um meio de falar sobre o nosso porto "e que tão bem nos sabe"...

    mas ja agora tenho uma pergunta...
    ja visito o blogue a algum tempo e ja deixei alguns bitaites sobre alguns assuntos...
    mas gostava de saber como me registo no blogue...
    ainda não descobri...
    desculpem a ignorância...

    ResponderEliminar
  11. anónimo:

    é só enviar um email para

    blogdoblueboy@gmail.com

    e ele explica-te tudo.

    ResponderEliminar
  12. Obrigado a todos vocês pelas palavras simpáticas com que nos presentearam... afinal, este mérito aqui evidenciado, não é meu, nem de ninguém em particular... é de todos, todos sem excepção, onde se incluem todos os colaboradores e visitantes/leitores que por aqui passam diariamente.

    Se o trabalho é excelente, bom, mais ou menos ou assim-assim, quem tem que o avaliar, são todos vocês, porque sem esses, este blog não seria mais que um número num universo infindável de blogs que pululam na blogosfera.

    Repito apenas a nossa promessa para as próximas 500.000 visitas:

    "Continuamos a contar convosco para o resto desta viagem que ainda agora começou, com a certeza que também poderão continuar a contar connosco para defender diariamente, sempre de garras afiadas e labaredas de Dragão, o bom nome e a honra do nosso FC Porto."

    ... e mai'nada!!!

    ResponderEliminar