- A cerca de três meses do final do campeonato, já há quem acredite que apenas poderá atingir os objectivos que apregoa através do recurso a artifícios de secretaria, que nada têm a ver com o desempenho no relvado e com o futebol propriamente dito. O Labaredas até acha que o ridículo lhes assenta na perfeição, mas não pode deixar de chamuscar mais esta tentativa bacoca de obter proveitos fora de campo.
Será agora interessante perceber se quem gere desportivamente o clube em questão dá cobertura aos ecos destes expedientes desesperados no balneário. Que tipo de confiança sente uma equipa que vê os seus responsáveis administrativos à procura de metas internacionais em palcos que não implicam os futebolistas? O Labaredas suspeita que devem estar com o espírito de quem chocou de frente com um inquestionável atestado de incompetência.
Como te comprendo Labaredas...
ResponderEliminarEles chegam e desconhecendo que vêm ao engano (lá habilidosos são eles)e vão para os jornais dizerem que vieram para o melhor clube do mundo... depois é ver-los sairem de fininho, com ar de quem foram levados por lorpas :)
No FCP não se enganam ninguem!
Já sabem que aqui têm a oportunidade de serem campeões. Para tal bastando vestir a nossa camisola e honrar o símbolo que nos torna unicos.