10 agosto, 2009

Abriu oficialmente a época... bloguistica!


Ainda a passada época desportiva não tinha terminado, e por estas bandas, em “conjunto”, já se envidavam esforços nos necessários contactos para o reforço do plantel deste espaço de tertúlia, o BiBó PoRto, carago!!, que não se deixa (nunca) comandar de fora para dentro, nem tão pouco pelo objectivo de ser número 1 de nada, mas tão só, diferente de todos os outros, ou para melhor perceberem, mais completo e abrangente que todos os outros que proliferam na blogosfera azul-e-branca.

Em face dos sucessos já atingidos por este projecto, tínhamos uma natural e consequente noção que a busca de “novidades” para a próxima época desportiva, não seria o mesmo que encontrar uma agulha no palheiro, mas neste mundo da blogosfera, no que a temas do FC Porto diz respeito, já tudo, ou quase tudo tinha sido inventado, aliás, bastaria fazer uma ronda na diagonal por meia-dúzia de blogs azul-e-brancos, aqueles de referência, e facilmente se chegaria à óbvia conclusão: “o que poderíamos ainda inventar para ir então de encontro ao nosso objectivo principal, o sermos unicamente diferentes, sem estarmos minimamente preocupados com lugares no pódio ou no ranking?”.

Decidiram-se então os campos de acção: o quê, quem, como e quando?

Após muita troca de emails, contactos telefónicos e pessoais, todos os acordos foram selados com a mesma palavra de honra de sempre, mais não sendo necessário.

É então hora de, e agora que se terminaram as apresentações, em nome deste espaço de tertúlia, dar as boas vindas a todos os novos colaboradores que por estes dias se apresentaram, são eles, o Zinho, o Bluelife, o Pedro Porto, o Sevilha03, o Tripeiro, o Dragão66, o João Salvador Rocha e o Dragon Soul, aproveitando ao mesmo tempo para lhes desejar todos os maiores sucessos neste inicio de colaboração, onde com o valioso contributo de cada um, individualmente, com a sua rúbrica especifica, entre os que já cá moravam e os que agora acabam de entrar, aposto, o aumento qualitativo deste espaço será causa inerente, e solidificaremos o nosso objectivo primordial, “sermos apenas, diferentes”.

A todos vocês que nos visitam, esperamos que doravante o continuem a fazer, acompanhando-nos nesta fantástica viagem ao mundo do FC Porto.

Nós? Voltamos já a seguir…

7 comentários:

  1. Muito obrigado!
    Com o PORTO sempre, pelo PORTO tudo! :)

    BIBÓ-PORTO-CARAGO!!

    ResponderEliminar
  2. Desejo ao Bibó Porto as maiores felicidades para esta época que começa.

    ResponderEliminar
  3. E que GRANDE época se avizinha! Bibó Porto em alta a fazer jus ao clube que nos move, o Mítico FC Porto!

    psd - Blue, pára de "meter nojo" com essa imagem que só de olhar até apetece meter-me no 1º avião! :D

    ResponderEliminar
  4. Qual o problema em querer ser o número um e o melhor?

    Querer ser o melhor, aumenta o nosso grau de exigência para connosco. Obriga-nos a inovar e a reinventar e a não acomodarmo-nos. Qual o problema em assumir esse objectivo? O segredo do FC Porto passa por quererem ser os melhores e assumem-no sem complexos. Para serem diferentes, já basta os calimeros da 2ª circular.

    Querer ser o melhor e o número é saudável, ambicioso e motivador. Um blog portista como este não pode querer ter outro objectivo. Outra forma de pensar não está no sangue dos portistas, digo eu.

    Se estes reforços serão o suficiente para ser o número um e se teremos a qualidade pretendida, isso ainda falta saber. Cá estaremos para ver.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelas boas vindas! :)

    ResponderEliminar
  6. Que entrem todos com o pé direito:)

    ResponderEliminar