13 agosto, 2009

Jogo-treino frente ao Padroense

Vitória por 5-2 em jogo-treino frente ao Padroense

O FC Porto venceu, esta quarta-feira, o Padroense, por 5-2, em jogo-treino realizado no Estádio do Dragão. Os golos dos Tetracampeões Nacionais foram apontados por Hulk, Tomás Costa, Mariano e pelo júnior Yero (2). Arsénio e Mariano marcaram para a equipa de Matosinhos.

Jesualdo Ferreira continua sem poder contar com oito internacionais (Beto, Bruno Alves, Raul Meireles, Rolando, Alvaro Pereira, Fucile, Falcao e Guarín), cujas ausências foram hoje colmatadas com as presenças de quatro atletas dos sub-19: Abdoulaye (defesa senegalês), David (defesa português), Sérgio Oliveira (médio português) e Yero (avançado senegalês).

Rodríguez e Orlando Sá repetiram os respectivos programas de recuperação: treino integrado condicionado e trabalho específico para o uruguaio; ginásio e treino condicionado para o jovem português.

O plantel azul e branco torna a reunir-se amanhã, desta feita no Olival, onde tem lugar, além do treino (17h00 – 15 minutos aberto à comunicação social), a superflash de antevisão do encontro da 1ª jornada da Liga 2009/10.

A conversa com os jornalistas principia às 16h45 e serve para perspectivar o desafio contra o Paços de Ferreira, agendado para as 18h00 de domingo, no Estádio da Mata Real.

fonte: fcporto.pt

1 comentário:

  1. Yero "in tha house"! Atenção a esse jogador, pode muito bem ir entrando de pantufas na 1ª equipa, tal como nos bons tempos de Hélder Postiga

    ResponderEliminar