17 agosto, 2009

Mais um desanimado...

    Todos os jornais desta segunda-feira fazem referência a expulsões perdoadas a jogadores do Benfica na recepção de ontem ao Marítimo. Todos menos um. O do costume, o despudorado-mor, o panfleto de um regime que há muito deixou de existir.

    Depois de ler a crónica do jogo em questão, curiosamente (ou talvez não…) assinada pelo próprio director, o Labaredas ficou com uma série de dúvidas. Apesar do chorrilho de lamúrias sobre um resultado que, naturalmente, não lhe agradou, não sobrou espaço para a referência aos lances para cartão vermelho? Será que viu o jogo na bancada, no meio da onda desiludida, e não no distanciamento da zona de Imprensa. Será esta linha de pensamento que lhe permite validar e apoiar os desatinos do desanimado nº 1?

    Tudo isto roça a pobreza de espírito e não serão, seguramente, o estatuto, o ar douto e o discurso escorreito que vão camuflar a evidência. Um lacaio é sempre um lacaio.
fonte: fcporto.pt

4 comentários:

  1. Muito muito bem mandada esta!

    Como já tive oportunidade de referir, é incrível como é que o Hulk é expulso aos 56' na Mata Real e no galinheiro o David Luiz e o Aimar conseguem acabar os 90'!!! O esquema está montado... agora nós é que temos de o combater!!

    Força MÁGICO PORTO

    ResponderEliminar
  2. Temos que o combater este ano,assim como tivemos que o combater nos outros anos todos...é o triste costume.Contra tudo e contra todos havemos de conseguir...mais uma vez.

    Sou só eu que acho que o Hulk vai voltar ainda mais forte e determinado?
    (e um pouco menos refilão também...)

    ResponderEliminar
  3. Para os que não se aperceberam ou quizeram dar ideia de adeptos portistas que sabem ver as coisas ou então muito rectos, afinal o relatório do Xistra, com rescaldo totalmente inventado, mostra descaradamente que houve intenção de prejudicar o atleta do F C Porto... Enquanto na Luz só não valeu tirar olhos...!
    Mas pode ser que isto assim até ajude o FCP, contra vontade obvia dos mouros, pois assim o Hulk não é visto já e pode ficar mais um ano, em vez de sair ainda até ao fim de Agosto, segundo sugeriam vistorias de alguns clubes estrangeiros.

    ResponderEliminar
  4. BEM ESGALHADO!
    quem é o desanimado? Delgado?
    a do lacaio está de gritos!

    ResponderEliminar