01 agosto, 2009

Vou até ali, mas já volto!

Depois de mais um ano de árduo e extenuante trabalho, também estou de rastos e a precisar urgentemente de fazer o que muitos e tantos fazem por esta altura… rigorosamente, nada de nada!!

Por isso, faço uso do meu direito de licença sem vencimento, ausentando-me entre os dias 01 a 15 de Agosto para parte in(certa)… onde mora o sol, as areias brancas e finas, e muita, mas muita água quentinha e límpida que até faz crescer água na boca.

É certo que parto, mas a casa, essa, continuará com «dono»… alguém, que nomeado fiel depositário das «chaves deste nosso sucesso», terá a responsabilidade de manter a ordem neste espaço de tertúlia muito Portista, mas ao mesmo tempo, as portas totalmente escancaradas para quem nos quiser (continuar a) visitar.

Pois então que, boas e refasteladas férias para todos vocês, aos que vão começar, aos que já estão, aos que já foram e hão-de ainda voltar, mas também aos que ainda não estando, vão estar.

Quanto a mim, pois, tou já no (v)ir…

ps - em face da minha ausência, poderão vir a ocorrer problemas técnicos de complicada resolução quanto à visualização aqui no blog, das (eventuais) duas próximas transmissões televisivas, a saber, (eventual) final da Peace Cup e Supertaça Cândido de Oliveira... se as houver, como é (bom) hábito deste espaço de tertúlia, excelente para todos vocês... se tal não se vier a mostrar possivel, pois, tenham lá paciência, mas estaremos de regresso aos «bons costumes» imediatamente no jogo seguinte, em Paços de Ferreira, para a abertura da liga Sagres, edição 2009/10.

8 comentários:

  1. Boas férias amigo!

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  2. vai lá amigo... não te esqueças do protector solar que já sabes que ficar vermelho faz muito mal à saúde! :D

    Aproveita

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. Blue, boas férias e não te atires -à água - de qualquer maneira.
    Quanto ao blog, não te preocupes...há sempre um Tone qualquer que toma conta do barco.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Aproveita as férias! Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Blue,

    Para mim, vais em missão secreta para o galinheiro da luz ajudar o orelhas a acabar de vez com os galináceos. Duas semanas devem ser suficientes.

    Em breve, saberemos os resultados desta missão secreta.

    Ricas férias.

    ResponderEliminar
  6. Então boas férias para o Blue e para mim também, :)!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  7. Boas férias amigo Blue !!!!!

    E para a Mafaldinha também ......

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Boas férias Blue. Quando chegares temos a supertaça para te mostrar:)

    ResponderEliminar