23 outubro, 2011

Dragão ou Morcão?? Falcao.

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Falcao

Data de nascimento: 10-02-1986 (25 anos)
Posição: Avançado.
Clube anterior ao FC Porto: River Plate.
Clube posterior ao FC Porto: Atl. Madrid.
Clube actual: Atl. Madrid.

Épocas no FC Porto: 2 (2009/10, 10/11)
Campeonatos ganhos no FC Porto: 1

Pontos de exclamação: Um fenómeno, um rato de área, um dos melhores avançados mundiais, a quem tivemos o prazer de ver jogar de Dragão ao peito! Que falta que ele faz!

Reticências: Foi a maior transferência do futebol português, e tinha tudo para sair como um ídolo dos adeptos, mas aquela pressão final borrou a pintura toda!



Na próxima semana teremos um extremo-esquerdo que recuou para defesa esquerdo com a mesma taxa de sucesso, ou seja, quase nula (versão radical), embora o mundo feminino possa discordar desta minha opinião. Quem será?

Saudações e bons votos,
Dragon Soul


8 comentários:

  1. Este para mim é nem dragão nem morcão é cabrão...

    Em cima está tudo dito, tinha tudo para ser um ídolo e sair pela porta grande, as declarações em guimarães borraram a pintura...

    ResponderEliminar
  2. é certo que borrou a pintura no fim, mas foram 2 anos fantásticos!

    ResponderEliminar
  3. É dragão, embora depois de uma atitude que o enobreceu, teve outra que deixou muito a desejar.

    Tudo pesado e atendendo ao comportamento desportivo, é dragão, mas com letra pequena.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Extremadamente morcâo ... Nunca chegou a aprender o significado de ser Dragâo , por muitos golos que tivesse marcado para a nossa causa !

    ResponderEliminar
  5. Morcão. Muito longe dos belos exemplos que temos ao longo de décadas e actualmente no FCP.

    ResponderEliminar
  6. Para mim, DRAGÃO, pelo trabalho que fez no nosso clube, não me esqueço dos golos fantásticos que marcou!


    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  7. Eu voto em Dragão até porque a sua saída não foi totalmente explicada e, mesmo assim deu muito a ganhar ao clube quer em títulos quer em dinheiro. E ainda renovou quando não tinha essa necessidade. Além disso, o clube tinha necessidade de vender e foi um negócio fantástico embora eu acredite que tinha lugar num clube de topo e não de meio da tabela (mas isso ele é que sabe!).

    O próximo deve ser o César Peixoto que podia ter sido dragão e se tornou num enorme MORCÃO!

    ResponderEliminar
  8. se o critério é o enquanto cá esteve, não foi DRAGÃO, foi um SENHOR DRAGÃO... daí o meu voto (óbvio)!

    o depois?

    óh pá, mas ca belo MORCÃOZOLA me saiu!!

    ResponderEliminar