09 outubro, 2011

7 comentários:

  1. Gente ilustre, sim senhor, alguns uma surpresa, outros, nem tanto...A Dalila chegou a ser namorada de um meu amigo, portista famoso, mas não digo o nome... Quem sabe ele não aparece aqui um dia?

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Como sempre um trabalho fantástico, gente conhecida, outra uma autêntica surpresa..;)

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  3. Mais uma interessante sequência de gente que tem afinidade Portista. Que dá a conhecer nomes de gente com bom gosto. Realmente quando sabemos que alguém é Portista é outra louça.
    Já andava admirado de não aparecer nada, dos trabalhos historiadores do mundo azul e branco. Porque não pensar em juntar tudo, por exemplo, para editar numa obra de grande fôlego, como merece, para publicar aquando do 30º aniversário da eleição de Pinto da Costa como Presidente do F. C. Porto ?!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Oh meu caro amigo Armando! Quem merecia ser convidado (pelo FC Porto, por uma editora, por qualquer instituição decisora) para publicação de uma obra (não redutora, como tantas que se vêem), era o Armando. Quem melhor interpretaria o sentimento de Dragão que é indissociável duma obra dessas? Quem há com mais saber, cultura e jeito? Quem garantiria uma obra de qualidade insuperável?!

    Ainda assim (sem revelar mais nada…) pode ser que daqui a uns tempos haja uma agradável novidade… Será algo que pode encantar as hostes portistas. Esperemos para ver.

    Grande abraço e BIBÓ PORTO!

    Ps: hoje nem jantei! Os cestos (do basquete) atrapalharam-me o apetite. Para a próxima até… os como, carago!

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que uma das minhas actrizes preferidas, a Dalila, era portista! Que bom!

    O Deco é o n.º 10 e… “chutava com os dois pés”. Jamais o esqueceremos. E ele há-de ser sempre portista.
    Diogo Vasconcelos, uma sumidade, um grande homem. Lamentável, muito triste o seu desaparecimento prematuro. Descansa em paz, querido portista.

    Edo Bosch, Elisa Ferreira e (um dos teus ídolos) Fernanda Ribeiro, grandes Dragões!

    Kusturica: eu já sabia! Lembras-te como em 2004, antes da final da “Champions”, descobrimos o que ele tinha dito do FC Porto? Correste a anotar… Surpresa é o excelente trabalho de pesquisa que fizeste sobre o cineasta sérvio! Parabéns também pela excelente tradução do texto (fantástico texto) “Europa, a minha cidade está a arder”. Este texto é uma obra-prima. Fizeste muito bem publicá-lo.

    Obrigada. Venham mais, portistas de sete costados. Beijinhos.
    Bibó Porto!!!

    ResponderEliminar
  6. Um abraço Azul Forte. Que esse orgulho nunca esmoreça. Que o FC Porto continue a encantar esta juventude para chegarmos ao topo desejado.

    ResponderEliminar
  7. porque as palavras repetem-se a um ritmo alucinante, quero apenas deixar um OBRIGADO Mestre Fernando!!!

    ResponderEliminar