12 abril, 2013

FC Porto B derrotado na Trofa

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Trofense 4-2 FC Porto B

II Liga 2012/13, 35.ª jornada
12 de Abril de 2013
Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa
Assistência: cerca de mil espectadores.


Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).

TROFENSE: Conrado, Tiago Lopes, Aires, Hebert Santos, Diogo Coelho, Hélder Sousa, Tiago, João Amorim, Magique (Gomis, 68), Leandro (Rateira, 68) e Paulinho (Guilherme, 77).
Não utilizados: Marco Gonçalves, Josi, João Viana e Jonathan.
Treinador: Micael Sequeira.

FC PORTO B: Stefanovic, David Bruno, Tiago Ferreira, Zé António, Quiño, Mikel (Sérgio Oliveira, 46), Edú, Michael Seri, Tozé, Vion (Dellatorre, 65) e Caballero (Sebá, 65).
Não utilizados: Elói, Fábio Martins, Rafael Floro e Ricardo Costa.
Treinador: Rui Gomes.

Ao intervalo: 2-0.
Marcadores: Leandro (9m), Paulinho (44m), Caballero (50m), Hélder Sousa (56m GP), Tiago Lopes (81m PB) e Guilherme (90+5m).

Cartões amarelos: Michael Seri (26 e 54), Magique (40), Tozé (44), Tiago (72), Paulinho (75), João Amorim (85), Conrado (90), Gomis (90+2) e Guilherme (90+6).
Cartão vermelho: Michael Seri (54).

O FC Porto B perdeu na noite desta sexta-feira por 2-4 no terreno do Trofense, em jogo da 35.ª jornada da Segunda Liga, num jogo em que as coisas nunca correram bem aos jovens portistas.

Perante uma equipa necessitada de pontos para fugir à despromoção, o FC Porto viu-se a perder logo aos nove minutos, quando Leandro abriu o marcador na conclusão de um contra-ataque e depois de Tozé ter logo aos quatro minutos proporcionado uma boa defesa ao guarda-redes trofense.

Caballero, aos 10, e Tozé, aos 21 e 34, tiveram boas chances para empatar, mas foi o Trofense, em cima do intervalo, a ampliar a vantagem, com um golo de Paulinho.

Com dois golos de desvantagem o FC Porto pressionou e Caballero reduziu aos 50, deixando tudo em aberto, mas logo a seguir Seri viu o segundo amarelo, deixando a equipa reduzida a dez unidades. No minuto imediato o árbitro Nuno Almeida considerou que Stefanovic fez falta sobre João Amorim e assinalou penalti, que Hélder Sousa transformou no terceiro golo do Trofense.

Mesmo com dez o FC Porto forçou no ataque e aos 81 beneficiou de um auto-golo de Tiago Lopes, que devolveu esperança à equipa. Em cima dos 90 o empate esteve próximo, mas o guarda-redes do Trofense realizou uma grande defesa a remate de Quiño.

Cinco minutos depois dos 90 e com a equipa toda balanceada no ataque, Guilherme marcou o quarto golo do Trofense, castigo demasiado pesado para o que foi o jogo.

fonte: fcporto.pt

CLASSIFICAÇÃO II LIGA
1º - Belenenses 34j, 25v, 6e, 3d, 81pts
10º - FC Porto B, 35j, 13v, 11e, 11d, 50pts



RESUMO DO JOGO

------

2 comentários:

  1. Foi uma roubalheira do nuno almeida que só merecia levvar na p...

    ResponderEliminar
  2. os nossos jovens são bem formados, e em formação, de modos que para estes sabichões, geralmente de preto vestidos, foram canja;
    o sérgio protege a bola ou rasteira?
    junta à linha um jogador do trofense faz o mesmo ao david e é falta contra o fcp!
    enfim ...

    ResponderEliminar