07 julho, 2013

Muitos golos no ensaio com o Valadares

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

O FC Porto efectuou um treino conjunto com o Valadares, neste sábado de manhã, no Olival, num ensaio que rendeu 14 golos. Debaixo das elevadas temperaturas que se fizeram sentir, Varela (por quatro vezes), Carlos Eduardo, Iturbe, Defour, Castro, Josué, Atsu, Fernando, Lucho, Mangala e Danilo fizeram o gosto ao pé.

Em declarações ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt, Paulo Fonseca era um treinador satisfeito no final do apronto e da primeira semana de trabalho: “O resultado era o menos importante. Procurávamos avaliar a transferência para o jogo daquilo que treinámos e houve aqui intenções bem claras de transportar para o encontro tudo aquilo que temos vindo a treinar nesta semana. Não podia estar mais satisfeito, os jogadores têm sido de uma entrega e de uma disponibilidade notável e estou obviamente satisfeito pela abertura deles às nossas ideias e também pela execução do que treinámos”, declarou.

“O que tenho sentido de todo o grupo de trabalho é uma grande abertura e uma grande motivação. Os jogadores sabem que todos partem em pé de igualdade e que esta fase preparatória é importante para definirmos, em termos de futuro, o que é que poderá vir a ser a nossa equipa”, realçou Paulo Fonseca. “Todos estão a trabalhar de uma forma bastante determinada e isso obviamente facilita a nossa tarefa no campo, visto estarmos num processo em que tem que haver um conhecimento gradual e profundo das nossas ideias e da nossa forma de estar. Vamos continuar a evoluir como equipa para podermos chegar à Supertaça já num momento bastante considerável”, finalizou o treinador do FC Porto.

O ensaio frente à equipa da I Divisão da AF Porto foi o término desta primeira semana de trabalho dos Dragões, que não contou com a presença de Reyes, Herrera, Jackson e Ricardo, devidamente autorizados. O regresso ao trabalho está agendado apenas para segunda-feira, às 10h, no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Durante a tarde de segunda-feira a comitiva do FC Porto viaja para Horst, na Holanda, onde cumpre o estágio de pré-temporada. O voo é às 15h, com saída do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, estando a chegada a Eindhoven prevista para as 18h45 locais (17h45 em Portugal Continental).

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Publicar um comentário