19 julho, 2013

Recolha de espólio para o Museu já arrancou

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

18/07/2013

FC Porto vai dar início, nesta quinta-feira, a uma campanha de recolha de espólio para o seu Museu, destinada a todos os sócios e adeptos. Esta é a uma oportunidade única para ajudar o FC Porto a criar um património inestimável, memorável e, claro, inolvidável para as gerações vindouras.

Os associados e adeptos que queiram participar nesta acção podem utilizar a aplicação VALOR FC PORTO no Facebook ou dirigir-se, pessoalmente, à Porta 1 do Estádio do Dragão com o seu item de colecção. A acção de recolha de espólio vai decorrer durante os meses de Agosto e Setembro, nos dias úteis, das 10h às 13h e das 14h às 17h. A partir de Outubro, o local de recepção será transferido para as instalações do Museu.

Para mais informações, estão disponíveis os contactos info@museufcporto.pt e telefone +351 969 941 893.

fonte: fcporto.pt

1 comentário:

  1. Eu tenho uma camisola da primeira champions league que o porto ganhou que o meu avo comprou nesse mesmo jogo e está assinada pelo madjer, acho que vou entrega-la lá mas vai ser muito dificil desfazer-me dela xD

    ResponderEliminar