http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/
Já passaram 22 dias sem haver um qualquer jogo oficial do FC Porto. Isto é um martírio... desde a final da taça de hóquei a 23 de Junho, que não coloco o coração à prova. E este calvário só acaba a 10 de Agosto na supertaça de futebol. Ou seja, ainda terei que suportar 25 longos e penosos dias de ausência de competição. Mas até lá, terei que me aguentar, e por isso, vou deitando o olho aos jogos de preparação. Tenho gostado do Paulo Fonseca, confesso. Sente-se qualquer coisa no ar, esperemos que as minhas expectativas se confirmem.
Entretanto, há algumas notícias das modalidades, algumas boas, outras nem por isso.
Como diz um amigo meu, perdemos o Europeu porque na baliza tínhamos um guardião sem mãos. E o homem era tão fraco que já veio um Espanhol para cá gozar a reforma e mandá-lo para Barcelos lutar pela manutenção, mas mesmo assim, ele e o seu suplente das bolas paradas são convocados...
No ANDEBOL, só boas novas. Contratamos o Álvaro Ferrer, campeão do Mundo de clubes em Setembro de 2012 pelo Atlético de Madrid. Um Espanhol, internacional A, que vem jogar a central e dar à equipa toda a sua experiência e capacidade técnica. Importante trunfo para a Champions League que, acredito, este ano não falha mesmo. E já está confirmado pela EHF que o FC Porto organizará mesmo o seu grupo a 31 de Agosto e 1 de Setembro!
Na 2ª feira, dia 22, começa a pré-época do andebol Portista e até lá, pode haver mais alguma novidade...
Continuem a votar no Wilson (na minha opinião, é ele que merece ganhar), AQUI... podem votar várias vezes ao dia!
Por fim, o BASQUETEBOL. Na FPB, parece que o Atlético desistiu da Proliga, o que dá desde logo entrada direta ao Dragon Force. Que vais inventar agora Saldanha? 2ª feira, dia 22, já haverão certezas... ou não.
Um abraço do Lucho.
Não acredito que o presidente da FPB não queira o F.C.Porto na Próliga, seria o cúmulo, uma atitude lesa modalidade que teria de ter intervenção superior. E agora, com a desistência do Atlético, sem quaalquer tipo de argumentação para vetar o FCP, ainda pior.
ResponderEliminarNo Andebol também acredito que desta vez... vai ser.
Abraço
O Pedro Moreira teve um desentendimento à uns anos com um director da Federação. Foi bastante grave, estiveram quase em vias de facto. A partir daí nunca mais foi convocado, independentemente do seleccionador.
ResponderEliminarSó não te consigo confirmar se é recusa do Pedro em ir ou é imposto ao seleccionador. Ou ambos.