10 julho, 2013

Votos e Desejos

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

O meu calendário anda sempre à velocidade e ao ritmo do nosso clube. A loucura do final da época passada deixou-me de rastos, daí tirar umas semaninhas de férias, mas no dia em que o Tri-Campeão se apresentou ao serviço, também eu entrei ao serviço.

Lugar anual renovado, cotas pagas, estudar o calendário para a próxima época, e fazer o orçamento necessário para acompanhar o nosso clube para todo lado.

Renovar o lugar anual e pagar as cotas, por muito que custe, é mais fácil que tentar fazer previsões da nova época sem um calendário. Isso é bem mais difícil, principalmente com os esbanjadores atrasados mentais que gerem o nosso futebol... Que raio de organização não tem dinheiro para pagar prémios de finais das taças da liga ou sequer consegue arranjar patrocínios para essa mesma prova, e faz um sorteio com toda a pompa e circunstância?

Só mesmo gente megalómana como o ex-advogado do Maritze!

Passadas algumas dificuldades pelo menos já sei algumas datas. Agora tenho de esperar que os parolos da sporttv decidam os dias. Já se sabe que quem tem o comando na mão e o traseiro no sofá manda, por isso, não vale a pena sonhar com domingos à tarde... contar sempre com Domingos às 20h em Belém, ou segunda às 21h em Olhão... assim vai a minha vida.

Posto isto, quem me conhece, sabe que não sou de desistir, de deixar de apoiar e com um novo treinador, lá terei de continuar a ser eu mesmo, apoiar o clube independentemente de gostar muito ou pouco do treinador... aliás, essa discussão nem sequer entra nas minhas contas.

Que o nosso clube faça uma época à maneira. Quando peço isto, não espero finais da champions, espero trabalho, dedicação, raça, competência e capacidade de dar a volta às adversidades que nos são colocadas na nossa frente. Só assim conseguiremos chegar onde queremos e conquistar os objectivos a que nos propomos.

Sou alheio a qualquer euforia de contratações, não me entusiasmo com jogos de pré-época, e principalmente, venha quem vier, tem de provar ao tribunal que merece vestir a nossa camisola e que tem essas mesmas qualidades, porque não está no nosso clube quem quer, mas sim quem pode.

Assim sendo, que seja mais um ano de coisas boas, com algumas viagens bonitas, que as possa fazer com os meus amigos e consiga estar ao lado do clube em Londres para o inicio da minha pré-época que, diga-se de passagem já chateia não ter nada para fazer ao fim de semana.

Um grande abraço Tripeiro e muito... muito Portista.


1 comentário:

  1. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=41JdfDjWpoE

    ResponderEliminar