24 julho, 2007

FC Porto, versão 2007/08 - 10º reforço

Leandro Lima, médio-ofensivo, 19 anos, internacional brasileiro sub-20, que se destacou no último Mundial da categoria, no Canadá, já treina finalmente no Dragão. Terá assinado um contrato por 5 anos, com um custo de 1,5 m€ para os cofres do Dragão.

É um jogador que desde a primeira hora, vá-se lá saber porquê, despertou a curiosidade de toda a imprensa e Portistas, estando, ao que se vai ouvindo e lendo, encontrado um digno sucessor de Anderson que rumou a terras de Sua Majestade.

Rezam as crónicas futebolisticas que tem uma qualidade técnica acima de média, bom toque de bola, boa qualidade de passe e muita rapidez nas desmarcações. Ahh, e joga futebol com o mesmo espírito e disponibilidade com que jogam os miúdos, isto é, com prazer e com um enorme gosto. As expectativas por ora, estão altas, muito altas… a ver vamos.

A partir de agora, és dos nossos e como tal, BOA SORTE com as cores do Dragão vestidas.

outras contratações 2007/08: Lino, Fernando, Edgar, Rabiola, Kazmierczak, Nuno Espírito Santo, Luís Aguiar, Mário Bolatti e Mariano González.

3 comentários:

  1. leandro lima é o atleta em quem a nossa massa associativa tem mt fé q possa resolver alguns problemas de contrução de lances ofensivos, de ligação entre o meio e o ataque... a imaginação q faltou um pouco no futebol q demonstramos sábado...a ver vamos, tb tenho esperança no puto...

    ResponderEliminar
  2. tenho muita fé neste jogador, acho que foi um óptimo negócio do porto.

    ResponderEliminar
  3. Pelos ecos do Mundial de sub-20, parece que o Porto acertou...na mouche. Talento e irreverência noutro prodígio brasileiro. Agora, só resta o rapazinho ter a cabeça no sitio, trabalhar arduamente para aquele corpo franzino explodir num futebol de magia. Força Leandro!

    ResponderEliminar